BARRETOS: Após discussão, homem atira contra irmão e o acerta nas costas
A Polícia Militar de Barretos foi acionada até a Rua 34, para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio, onde um homem teria disparado um tiro nas costas do próprio irmão, após uma briga.
Segundo consta, os Policiais Militares, cabos Cláudio e Madeira, foram até a Rua 34, local dos fatos, e mantiveram contato com testemunhas, os quais afirmaram que a vítima R.M., 42 anos, desempregado, reside junto com sua mãe naquele imóvel e por lá apareceu o irmão dele, E.M., 57 anos, morador no bairro Jockey Clube, para fazer uma visita para a mãe.
Ocorre que em certo momento, iniciou-se uma discussão entre os irmãos que logo se tornou uma briga, e então os dois foram para a rua, momento em que o E.M., sacou de uma arma de fogo e alvejou o irmão com um tiro, acertando-o nas costas.
A vítima foi levada até a Santa Casa pela ambulância do SAMU, e lá permaneceu internado, devendo passar por uma cirurgia conforme relatou o médico que o atendeu.
Como a vítima estava lúcida, os policiais mantiveram contato com ele e foram informados que o autor do disparo teria ido até a casa da mãe deles e teria tentado pegar alguns objetos da moradia para vendê-los por drogas, o que originou a discussão.
Por fim, os policiais receberam da irmã dos envolvidos, a informação de que o autor teria fugido do local fazendo uso de um carro vermelho.
Você pode gostar também
BARRETOS: Servente é preso por furtar em imóveis em construção
Um homem de 42 anos, morador no bairro Dom Bosco, servente, e que foi identificado como E.F., vulgo “Caroço”, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Hilton e Renato, pelo crime
BARRETOS: Desconhecido efetua disparos contra casal que pescava em represa
Na delegacia esteve o pedreiro A.M.P., 44 anos, morador no Residencial Vida Nova, e ele informou que foi até a Fazenda Genoveva, no município de Jaborandi, onde em companhia da
BARRETOS: Comerciante denúncia furto em sua floricultura
O comerciante M.F.S., 64 anos, esteve na delegacia informando ser proprietário de uma floricultura em Barretos e, segundo o comerciante, por diversas vezes esteve por lá um indivíduo a quem
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.