BARRETOS: Servente é preso por furtar em imóveis em construção
16 de dezembro de 2019 555 Visualizações

BARRETOS: Servente é preso por furtar em imóveis em construção

Um homem de 42 anos, morador no bairro Dom Bosco, servente, e que foi identificado como E.F., vulgo “Caroço”, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Hilton e Renato, pelo crime de furto qualificado em imóveis no bairro Jockey Clube.

Segundo o que foi informado pelos policiais, o vigilante N.S.G., 31 anos, reside ao lado de  um imóvel em construção na Avenida Antônio Ribeiro de Oliveira, no bairro Jockey Clube, e logo pela manhã, após chegar de seu turno noturno de trabalho, ele ouviu barulhos advindos deste imóvel, que pertence ao seu irmão, e por estranhar o barulho, pois o imóvel está em fase de acabamento, ele decidiu verificar do que se tratava, momento em que confirmou a presença de um indivíduo desconhecido, o qual ao perceber que havia sido visto, tentou empreender fuga pelo muro dos fundos, mas o vigilante conseguiu capturá- lo.

O indiciado levava consigo uma sacola contendo diversas ferramentas como chaves de fenda e alicates, além de refletores e duas grades de metal para ralo.

Também foi constatado que para adentrar ao imóvel o indiciado fez uso de uma escada de madeira, que estava em uma obra das próximas, ainda não murada, sendo estes fatos confirmados pelo indiciado quando interrogado. Antes de serem furtados, os refletores estavam já instalados nas paredes assim como as grelhas dos ralos já estavam devidamente posicionadas.

A Polícia Militar foi acionada até o local, sendo dada voz de prisão a “Caroço, que foi levado para a delegacia, onde ficou constatado por meio de sua ficha criminal, que ele é pessoa que reiteradamente tem realizado furtos em residências, visando sustentar seu vício em drogas, pois é dependente de crack e inclusive manifestou seu interesse em receber tratamento.

Ocorre que horas depois, esteve na delegacia o soldador M.A.S., 50 anos, também morador na Avenida Antônio Ribeiro de Oliveira, e ele informou que o indiciado “Caroço”, também havia praticado um furto em sua casa.

Segundo relato da vítima, sua casa também se encontra em construção e o indiciado adentrou as suas dependências e furtou uma escada de 10 degraus, três válvulas hidra e uma bicicleta.

Foi constatado que a escada foi utilizado pelo indiciado para praticar os outros furtos. 

A ocorrência foi registrada pelo escrivão Jeová de Paula, sendo a prisão ratificada pela delegada, Dr. Denise Vichiato Polizelli, que determinou que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, permanecendo a disposição da Justiça.

Os objetos foram restituídos aos seus respectivos proprietários.

Anterior BARRETOS: Polícia Militar localiza e apreende arma e munições
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 16/12/2019

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Barretense é furtada no Brás em São Paulo

Moradora no bairro Santa Terezinha, a barretense R.E.N.G., 31 anos, informou no Distrito Policial que por volta das 5h30, ela caminhava pela Rua Oriente, no Brás, em São Paulo, ocasião

Barretos

BARRETOS: Chapeiro fica ferido em acidente de trânsito

O chapeiro K.L.S., 22 anos, morador no bairro Luís Spina, noticiou na delegacia que ele trafegava com sua motocicleta Honda 125, ano 2010, preta, pela Avenida João Cavalini, sentido ao

Barretos

Jovem é vítima de tentativa de homicídio por causa de celular furtado

O jovem Z.L.S., 19 anos, morador na cidade de Colômbia, foi vítima de tentativa de homicídio, sendo informado pelos Policiais Militares daquela cidade, cabo Teotônio e soldado Vergino, que eles

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta