BARRETOS: ALUNOS SOLDADOS DA POLÍCIA MILITAR DO 33º SE MOBILIZAM EM CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE
20 de julho de 2019 779 Visualizações

BARRETOS: ALUNOS SOLDADOS DA POLÍCIA MILITAR DO 33º SE MOBILIZAM EM CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE

Alunos da escola de formação de soldados do 33º Batalhão de Polícia Militar do Interior, estão mobilizados na campanha de doação de sangue denominada “Junho Vermelho”, que foi prorrogada até o dia 31 de julho, para beneficiar os Hemocentros dos municípios de nossa região, bem como o Hemonúcleo do Hospital de Câncer de Barretos (Hospital de Amor).

Nesta sexta-feira (19), com apoio do Comando do Batalhão, um grupo de 25 alunos compareceu voluntariamente no período da manhã para o ato de solidariedade, que devido às baixas temperaturas e à incidência de doenças infecciosas respiratórias, a frequência de doadores tende reduzir-se significativamente, fazendo com que as unidades operem com estoque de sangue bem abaixo da demanda.

Doar sangue é um ato simples, tranquilo e seguro que não provoca risco ou prejuízo à saúde. Para ser doador é preciso ser saudável, estar bem alimentado, ter mais de 50 quilos e idade entre 16 e 67 anos.

Menores de 18 anos podem doar apenas na companhia dos pais. O doador não pode ter ingerido bebida alcoólica nas 12 horas anteriores à doação. Todo o processo de doação é rápido, seguro e indolor, leva cerca de 40 minutos.

Polícia Militar, a Força Pública de São Paulo!

Anterior BARRETOS: Ladrões furtam vários objetos em estância
Next BARRETOS: Bicicleta é furtada em estacionamento de hipermercado

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Veículo Del Rey é furtado no bairro América

O lavador de carros G.F.M., 31 anos, morador na Avenida 3, bairro América, esteve no Plantão Policial informando que por volta das 4 horas da manhã, ele estacionou seu veículo

Barretos

BARRETOS: Apreensão de motocicelta furtada

Policiais da Força Tática, patrulhamento nas imediações do Shopping e Faculdade, visando coibir Furtos eRoubos de veículos proximo ao Shopping esta equipe se deparou com um indivíduo sem capacete e

Policial

BARRETOS: Força Tática prende desempregado traficando drogas no Conjunto Newton Siqueira Sopa

  Policiais Militares da Força Tática, cabo Mattos e soldado Juarez, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o desempregado C.S.C., 25 anos, vulgo “Marrom”, morador no Conjunto Luís Spina.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta