BARRETOS: Força Tática prende desempregado traficando drogas no Conjunto Newton Siqueira Sopa
1 de dezembro de 2018 853 Visualizações

BARRETOS: Força Tática prende desempregado traficando drogas no Conjunto Newton Siqueira Sopa

 

Policiais Militares da Força Tática, cabo Mattos e soldado Juarez, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o desempregado C.S.C., 25 anos, vulgo “Marrom”, morador no Conjunto Luís Spina.

Informaram os Militares que eles realizavam patrulhamento pelo Conjunto Newton Siqueira Sopa, quando no Bloco 11 eles visualizaram o indiciado, que ao perceber a aproximação da viatura, tomou estranha atitude a fim de evitar a abordagem, porém, não conseguiu e acabou por ser detido.

Em revista junto a ele foram encontrados 51 pinos com cocaína, sendo 18 deles na cor azul e de tamanho maior e outros 33 pinos brancos em tamanho menor.

Também foram localizadas 29 porções de maconha, devidamente embalas e prontas para a comercialização, um aparelho celular e a quantia de R$86.00 em dinheiro.

Em seu relato o indiciado confessou que estava traficando drogas pelo local em razão de estar desempregado, e embora ele não seja personagem conhecido nos meios policiais barretenses, já possui uma passagem pelo mesmo crime, tendo ficado preso pelo período de quatro anos.

Na delegacia a prisão dada ao indiciado foi ratificada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, devendo ser apresentado no Fórum de Barretos em Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Canil apreende menor com porções de maconha em pacote de bolacha
Next BARRETOS: Após bater em motocicleta motorista foge do local do acidente

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Sepultamentos desta Terça-feira(27)

27/abr ADEMIR NATAL FERREIRA 65 CEMITÉRIO MUNICIPAL 27/abr ADAIR ABRÃO DE ANDRADE 84 CEMITÉRIO MUNICIPAL 27/abr ADRIELY CORREA DA GRAÇA 26 CEMITÉRIO MUNICIPAL

Barretos

BARRETOS: Ladrões furtam rodas/pneus de caminhão no bairro Los Angeles

O motorista G.M.P., informou na delegacia que ele estacionou seu caminhão semi-reboque, ano 2003, branco, na Rua L-8, bairro Los Angeles. Na manhã do dia seguinte, por volta das 6h30,

Barretos

EMPREGO: VAGAS PARA HOJE 29/01/2018

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta