BARRETOS: Ladrões furtam vários objetos em estância
20 de julho de 2019 644 Visualizações

BARRETOS: Ladrões furtam vários objetos em estância

O senhor E.S.S., 29 anos, em companhia do senhor W.R.N., 28 anos, estiveram na delegacia na condição de representante de uma estância e vítima, respectivamente, e eles informaram que por volta das 18h40, indivíduos desconhecidos foram surpreendidos no interior da estância por um morador daquela unidade rural, e assim que eles perceberam que haviam sido vistos, fugiram em um veículo Corsa.

Verificando melhor a estância, foi constatado que os indivíduos arrombaram a porta de um barracão e furtaram um talha de 500 quilos com cinco metros de corrente, uma catraca para 1,5 toneladas com um metro de corrente, 50 metros de extensão e 30 metros de cabo de solda.

A porta de uma casa desocupada também foi arrombada, porém, em seu interior só havia um fogão velho, o qual não foi levado pelos ladrões.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior BARRETOS: Furto de fiação em CEMEI
Next BARRETOS: ALUNOS SOLDADOS DA POLÍCIA MILITAR DO 33º SE MOBILIZAM EM CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE

Você pode gostar também

Barretos

EMPREGO: VAGAS PARA HOJE 10/04/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

BARRETOS: Ladrões invadem residência e exigem 150 mil em dinheiro

A vítima E.A.S., 36 anos, foi até a delegacia acompanhado pelo seu enteado M.B.A.A., 18 anos e foi relatado que no dia 02/02/2022 o rapaz encontrava na residência durante a

Barretos

BARRETOS: Sepultamentos desta Sexta-feira(30)

Dia Sepulta. Nome Idade Cemitério 30/abr ARTUR FRANCISCO RODRIGUES 82 MEMORIAL JARDIM DAS OLIVEIRAS 30/abr JOSE ALVES DA SILVA 84 MEMORIAL JARDIM DAS OLIVEIRAS 30/abr ALDO PEREIRA FILHO ** CEMITÉRIO

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta