BARRETOS: Ajudante de pedreiro é preso após agredir mulher com cabo de vassoura
2 de julho de 2021 780 Visualizações

BARRETOS: Ajudante de pedreiro é preso após agredir mulher com cabo de vassoura

O ajudante de pedreiro S.A.D.S., 30 anos, morador no bairro Derby Clube, foi preso pelos Militares, sargento Rezende e cabos Vicente e Roberta, os quais também apresentaram na delegacia a vítima F.C.C., 27 anos.

Segundo consta, os policiais receberam informação, via 190, dando conta sobre a agressão do indiciado contra a vítima, sendo eles casados e em comum, possuem filhos menores.

De acordo cem informações colhidas pelos Militares, durante a discussão do casal, o homem se apossou de uma cabo de vassouro e desferiu um único golpe na cabeça da vítima, causando lesão e sangramento.

Antes de ser apresentada na delegacia a mulher foi socorrida pelos policiais e levada para atendimento médico, tendo o delegado ratificado a voz de prisão dada ao homem, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.100,0O, a qual não foi exibida, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

O objeto utilizado na agressão foi devidamente apreendido, sendo instaurado inquérito policial e realizadas as comunicações de praxe.

Anterior BARRETOS: Sepultamentos desta Quinta-feira(01) e Sexta-feira(02/07/2021)
Next BARRETOS: Morador na cidade de Gurupi perde 120 mil ao comprar veículos em falso leilão

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Força Tática prende rapaz traficando drogas no Jardim Etemp

Integrantes da Foça Tática, os Militares, cabo Da Silva e soldado Viera, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o indiciado L.H.Q.S., 18 anos, morador no bairro Nadir Kenan. Segundo

Policial

NOTÍCIAS POLICIAIS: Ladrões invadem e furtam picanha, carne seca, televisores e carro em fazenda

No Distrito Policial esteve o administrador de fazenda L.C.Z.S., 58 anos, noticiando que ao chegar à fazenda de propriedade da vítima A.J.P.C., 63 anos, morador em Barretos, deparou-se com algumas

Barretos

Homem disse que menores de Casa Abrigo invadiram residência de sua mãe e furtaram latas de tintas

O escriturário M.B.A., 43 anos, esteve na delegacia informando que sua mãe, a senhora A.H.B.A., 73 anos, reside na Avenida 9, centro da cidade, bem ao lado de uma Casa

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta