BARRETOS: Força Tática prende rapaz traficando drogas no Jardim Etemp
7 de agosto de 2018 879 Visualizações

BARRETOS: Força Tática prende rapaz traficando drogas no Jardim Etemp

Integrantes da Foça Tática, os Militares, cabo Da Silva e soldado Viera, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o indiciado L.H.Q.S., 18 anos, morador no bairro Nadir Kenan.

Segundo informações, os Militares realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade quando na Rua Edmundo Ribeiro, em um local já conhecido pela traficância de drogas no Jardim Etemp, eles visualizaram o indiciado em posse de uma bicicleta, e quando ele se deu conta da presença da viatura policial, dispensou um invólucro plástico ao chão e empreendeu fuga com a bicicleta, vindo a cair no solo, mas se levantou e continuou a fuga a pé, sendo acompanhado pelo cabo Araújo e depois detido pela equipe.

Em revista pessoal junto ao indiciado, foi localizada a quantia em dinheiro de R$12,00 e no invólucro por ele dispensado havia seis pinos contendo cocaína.

Indagado a respeito dos fatos o indiciado confessou que estava vendendo os pinos por R$20,00 cada, sendo dada a ele voz de prisão.

Ele foi apresentado na delegacia, sendo o caso registrado pelo escrivão Lúcio Scannavino e a prisão ratificada pelo delegado, Dr. Edson Winning, que determinou que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, sendo depois apresentado no Fórum local, em Audiência de Custódia.

Anterior REGIÃO: Motorista é baleado após parar em semáforo
Next REGIÃO: Idoso é assaltado depois de saque em agência dos Correios

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Policia Militar apreende moto que ladrão abandonou na via pública

No Plantão Policial estiveram os Policiais Militares, cabos Isabel e Ledivaldo, informando que estavam em patrulhamento pelo Bairro City Barretos, quando visualizaram um indivíduo que estava conduzindo uma motocicleta, e

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 07/12/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

BARRETOS: Ladrões furtam cigarros, doces, eletrodomésticos e outros objetos em estabelecimento comercial

Na delegacia esteve à senhora P.S.G.G., 37 anos, informando ser representante de um estabelecimento comercial no bairro Jardim Soares, e de acordo com o relato da declarante, ela chegou ao

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta