BARRETOS: Ajudante de pedreiro é agredido até desmaiar, por causa de uma lata de cerveja
Os agressores ainda roubaram tênis, camiseta e dinheiro da vítima
Na delegacia esteve a senhora N.C.S., 32 anos, moradora no bairro Santa Terezinha, e ela informou que seu irmão, A.C.S., 29 anos, ajudante de pedreiro, morador no mesmo endereço que ela, estava na Região dos lagos em companhia de uma amiga e com um fardinho cerveja, quando por volta das 5 horas, cinco indivíduos desconhecidos passaram pelo casal e um deles pegou uma lata de cerveja da vítima, momento em que a vítima reclamou da atitude do indivíduo, que se quer, havia lhe pedido a bebida.
Foi iniciada uma discussão entre eles e em determinado momento a vítima saiu correndo e se escondeu um bar abandonado, ocasião em que os indivíduos pegaram um carro e foram até esse bar, onde encontraram a vítima e passaram a agredi-la.
Algum tempo depois, os agressores passaram pela amiga da vítima e disseram: “Vai lá buscar seu amigo porque nós já acabamos com ele”.
A mulher correu até o local e encontrou a vítima desmaiada, vindo a socorrê-lo em seu próprio veículo até a UPA, onde a vítima permaneceu em observação o dia todo.
Depois disso, a filha da mulher, conseguiu entrar na rede social Facebook e reconheceu dois dos agressores, sendo seus respectivos nomes informados aos policiais.
Ao final foi relatado que os agressores levaram o par de tênis, camiseta e o dinheiro que pertencia a vítima.
Você pode gostar também
Jovem é vítima de ameaça e estelionato após solicitar corrida por aplicativo
Uma jovem de 19 anos foi até a delegacia e relatou que ela estava no Parque do Peão quando, durante a madrugada, solicitou um motorista por aplicativo para que a
BARRETOS: Barbeiro tem carro é furtado na Rua 36
O barbeiro M.E.V.F., 33 anos, morador em Bebedouro, informou na delegacia que ele deixou seu veículo Audi, ano 2014, branco, devidamente estacionado e trancado na Rua 35, próximo a uma
BARRETOS: Policia Militar captura procurado no Bairro Jockey Clube
Os Policiais Militares, cabo Almeida e soldado Pereira, apresentaram preso no Plantão Policial o indiciado P.H.P., 45 anos, pintor, morador na Rua Jatai, bairro Sumaré. Segundo consta, o indiciado foi
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.