BARRETOS: Agropecuarista registra queixa de apropriação indébita contra funcionário de sua empresa
11 de agosto de 2018 2419 Visualizações

BARRETOS: Agropecuarista registra queixa de apropriação indébita contra funcionário de sua empresa

Um senhor de 71 anos, agropecuarista esteve no Distrito Policial e informou ser dono de uma granja na cidade de Barretos, e que desta forma ele realiza a venda de ovos para vários comerciantes, inclusive para uma padaria situada no bairro Cidade Jardim, na cidade de São José do Rio Preto.

Ocorre que em fevereiro deste ano a vítima enviou para esta padaria, por meio do indiciado H.G.C., 35 anos, o qual era motorista em sua empresa, certa quantidade de ovos que foram vendidos a proprietária da padaria mencionada, porém posteriormente devido ao não pagamento dos ovos vendidos a esta, a vítima enviou a testemunha G.C.A., 35 anos, até a cidade de Rio Preto, para cobrar a mercadoria vendida na data dos fatos.

A testemunha então conversou com a dona da padaria e esta lhe afirmou ter pagado ao indiciado a quantia referente à venda dos ovos e que sempre paga à vista e que por isso nunca assina nota alguma.

A testemunha retornou a Barretos e informou ao escritório da empresa da vitima sobre os fatos narrados pela proprietária da padaria, o que motivou a vítima a se dirigir a cidade de Rio Preto, onde conversou com o promotor de vendas de sua empresa, o qual informou que realmente a proprietária daquela padaria sempre paga à vista.

A vítima se dirigiu a padaria e conversando com a proprietária do estabelecimento, novamente esta lhe confirmou que pagou a vista pelos ovos, constatando que o indiciado H.G.C., recebeu da padaria a quantia referente a vendas dos ovos, mas não passou o valor para sua empresa.

Ainda de acordo com a vítima, o indiciado exibiu uma nota com uma assinatura como confirmação da venda de ovos na data dos fatos à padaria, porém como já mencionado, a proprietária sempre paga à vista e por isso não assina nota alguma, sendo confirmada a apropriação indébita do dinheiro.

Por fim, foi relatado pela vítima que em razão deste fato, a proprietária da padaria não estabelece mais nenhum negócio com sua empresa.

Anterior BARRETOS: Analista de sistemas é vítima de estelionato ao tentar vender seu carro
Next BARRETOS: Homens armados rendem e roubam motociclista que transportava malote de banco

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Lavrador é preso logo após furtar fios de cobre no bairro São Francisco

O Policial Civil Mauro Lúcio apresentou preso no Plantão Policial o lavrador V.A.R., 42 anos, morador no bairro São Francisco, e segundo o que foi informado pelo policial, ele recebeu

Barretos

BARRETOS: Adolescente morre após acidente na Rodovia Brigadeiro Faria Lima

No Plantão Policial estiveram os Policiais Militares Rodoviários, cabos Erani e Marcelo, informando que por volta das 17h30, eles foram acionados a comparecerem até a Vicinal que dá acesso a

Policial

BARRETOS: Canoa é furtada em sítio

A senhora E.S.T., 57 anos, informou na delegacia que ela visualizou pelas câmeras de monitoramento de seu sítio que por volta das 19h15, dois indivíduos furtaram a canoa que lá

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta