11 de agosto de 2018 0 2643 Visualizações

BARRETOS: Homens armados rendem e roubam motociclista que transportava malote de banco

A vítima P.H.A., 47 anos, esteve na delegacia informando que trabalha como transportador de malotes de um banco através de uma transportadora contratada para esta finalidade, e ele faz a coleta dos malotes em dois pontos de terminais eletrônicos.

Ocorre que no momento em que estava trabalhando, por volta das 15h40, a vítima trafegava pela Avenida Antenor Duarte Vilela, após ter recolhido os malotes do banco, se dirigindo ao seu destino, quando dois indivíduos ocupando uma motocicleta o abordaram com uma arma de fogo em mãos, obrigando que a vítima lhes entregasse os cinco malotes que trazia consigo.

Ainda de acordo com a vítima, os ladrões chegaram pela contramão da avenida, e então o garupa saltou da motocicleta, já com a arma em mãos apontando para a vítima, pedindo dinheiro, ocasião em que foram entregues os malotes.

Forma roubados documentos e cheques pagos/compensados, não sendo informado a soma total de todos eles.

Após o roubo, os ladrões fugiram com a moto que faziam uso.

 

Anterior BARRETOS: Agropecuarista registra queixa de apropriação indébita contra funcionário de sua empresa
Next BARRETOS: Idosa é vítima do golpe da troca de cartão e perde 7 mil de sua Conta Poupança

Você pode gostar também

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 02/05/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

BARRETOS: Sepultamentos desta Quarta-feira(02/06/2021)

Dia Sepulta. Nome Idade Cemitério 02/jun IRANI MARIA SARRI 72 CEMITÉRIO MUNICIPAL 02/jun SANDRA MARA SOARES E OLIVEIRA 52 CEMITÉRIO MUNICIPAL 02/jun DANIEL COSTA LINO 32 CEMITÉRIO MUNICIPAL 02/jun ROBERTO

Policial

Polícia prende autor de furto e recupera bicicleta

Um homem de 47 anos, identificado como E.M.F., foi preso pelo crime de furto, tendo o sargento Rezende e cabo Paulo, informado que chegou ao conhecimento deles de que havia

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta