BARRETOS: Agropecuarista registra queixa de apropriação indébita contra funcionário de sua empresa
11 de agosto de 2018 2447 Visualizações

BARRETOS: Agropecuarista registra queixa de apropriação indébita contra funcionário de sua empresa

Um senhor de 71 anos, agropecuarista esteve no Distrito Policial e informou ser dono de uma granja na cidade de Barretos, e que desta forma ele realiza a venda de ovos para vários comerciantes, inclusive para uma padaria situada no bairro Cidade Jardim, na cidade de São José do Rio Preto.

Ocorre que em fevereiro deste ano a vítima enviou para esta padaria, por meio do indiciado H.G.C., 35 anos, o qual era motorista em sua empresa, certa quantidade de ovos que foram vendidos a proprietária da padaria mencionada, porém posteriormente devido ao não pagamento dos ovos vendidos a esta, a vítima enviou a testemunha G.C.A., 35 anos, até a cidade de Rio Preto, para cobrar a mercadoria vendida na data dos fatos.

A testemunha então conversou com a dona da padaria e esta lhe afirmou ter pagado ao indiciado a quantia referente à venda dos ovos e que sempre paga à vista e que por isso nunca assina nota alguma.

A testemunha retornou a Barretos e informou ao escritório da empresa da vitima sobre os fatos narrados pela proprietária da padaria, o que motivou a vítima a se dirigir a cidade de Rio Preto, onde conversou com o promotor de vendas de sua empresa, o qual informou que realmente a proprietária daquela padaria sempre paga à vista.

A vítima se dirigiu a padaria e conversando com a proprietária do estabelecimento, novamente esta lhe confirmou que pagou a vista pelos ovos, constatando que o indiciado H.G.C., recebeu da padaria a quantia referente a vendas dos ovos, mas não passou o valor para sua empresa.

Ainda de acordo com a vítima, o indiciado exibiu uma nota com uma assinatura como confirmação da venda de ovos na data dos fatos à padaria, porém como já mencionado, a proprietária sempre paga à vista e por isso não assina nota alguma, sendo confirmada a apropriação indébita do dinheiro.

Por fim, foi relatado pela vítima que em razão deste fato, a proprietária da padaria não estabelece mais nenhum negócio com sua empresa.

Anterior BARRETOS: Analista de sistemas é vítima de estelionato ao tentar vender seu carro
Next BARRETOS: Homens armados rendem e roubam motociclista que transportava malote de banco

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Homem é preso e menor é detida com arma no bairro Luís Spina

Policiais Militares da Força Tática, sargento Roberto e cabo Mattos, prenderam o indiciado F.R.S., 20 anos, morador no bairro Diva e apreenderam a adolescente A.B.S.M., 17 anos, moradora no bairro

Policial

BARRETOS: Mulher esquece bolsa em loja e ladrão gasta quase 8 mil com seu cartão de crédito

A vítima M.E.K.T., mulher, 54 anos, moradora no bairro América, noticiou no Plantão Policial que ela foi até uma loja de celulares na Avenida 7, ocasião em que lá ela

Policial

BARRETOS: Adolescente tem bicicleta furtada em igreja

Um adolescente de 16 anos, que se identificou como M.F.S., morador no bairro São Judas Tadeu, esteve na delegacia afirmando que deixou a sua bicicleta aro 26, cor verde, devidamente

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta