BARRETOS: Homem é preso e menor é detida com arma no bairro Luís Spina
11 de abril de 2019 1139 Visualizações

BARRETOS: Homem é preso e menor é detida com arma no bairro Luís Spina

Policiais Militares da Força Tática, sargento Roberto e cabo Mattos, prenderam o indiciado F.R.S., 20 anos, morador no bairro Diva e apreenderam a adolescente A.B.S.M., 17 anos, moradora no bairro Luís Sina.

Segundo informações prestadas pelos Militares, eles receberam denúncia de que no Condomínio Mônaco, bairro Luís Spina, havia uma adolescente exibindo uma arma de fogo, estando ela também fazendo postagens em redes sociais.

Diante desta denúncia foi solicitado apoio a outras viaturas e equipe da ROCAM, ocasião em que os Militares se dirigiram para o local, e assim que eles lá chegaram, foram recepcionados pela adolescente, que ao ser indagada a menor assumiu a existência da arma, porém, negou que o revólver estivesse ali.

Foram realizadas buscas e então foi localizado um revólver Taurus, calibre 38, oxidado, 2 polegadas, com a numeração suprimida e municiado com dois cartuchos Íntegros dentro do guarda roupas.

A adolescente então ligou para o dono da arma, o indiciado F.R.S., que havia deixado a arma em sua casa para ela se defender de desafetos, e após o contato telefônico o indiciado compareceu ao apartamento e assumiu a propriedade da arma, assumindo ainda a prática de um furto realizado em data anterior, tendo realizado o furto com dois comparsas, em uma residência nas proximidades Da Fundação Pio XII, onde foi furtada uma arma a qual ele afirmou que vendeu para um terceiro, morador em Ribeirão Preto, cujo ele não quis dizer.Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão ao indiciado e apreensão para a menor, sendo eles conduzidos ao Plantão Policial, onde o caso foi devidamente registrado, sendo a menor liberada ao seu pai, enquanto o maior ficou preso em uma cela da cadeia de Barretos, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior Danilo Gentili é condenado a prisão por ofensa contra deputada
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 11/04/2019

Você pode gostar também

Policial

Mulher registra queixa contra vizinho que ameaçou seus cachorros

Moradora na Avenida 5, bairro Fortaleza, uma senhora de 44 anos, foi até a delegacia e em seu relato ela informou que é tutora de dois cachorros, os quais ficam

Olímpia

OLÍMPIA: Acidente entre ônibus de turismo e caminhão deixa 11 feridos

Um acidente entre um ônibus de turismo e um caminhão de uma usina deixou onze pessoas feridas na noite de quinta-feira, 4, na rodovia Assis Chateaubriand, em Olímpia. Sete delas

Policial

BARRETOS: Homem agride esposa e cunhado e ainda ameaça a mulher de morte em frente aos policiais

Na delegacia estiveram os Policiais Militares, cabo Osimar e soldado Mesquita, apresentando preso pelos crimes de violência doméstica e ameaça o indiciado A.V.C., 21 anos e a vítima M.A.P., mulher,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta