BARRETOS: Agricultor registra queixa por ter tido produção de milho prejudicada
31 de outubro de 2017 623 Visualizações

BARRETOS: Agricultor registra queixa por ter tido produção de milho prejudicada

No Distrito Policial esteve o senhor H.G., 53 anos, agropecuarista, noticiando que ele em permissão concedida pela Prefeitura Municipal de Barretos, para plantar soja e milho em área da Fazenda São Francisco da Prata, há 12 anos.

Ocorre que, segundo ele, há 60 dias aproximadamente, a prefeitura realizou leilão de terrenos, onde esta área foi adquirida por pelo senhor G.D., já proprietário de outra fazenda em Barretos, e após isso o atual proprietário da área entrou em contato com o declarante para saber quando ele iria desocupar a área que estava ocupada com a plantação de milho, quando então o declarante lhe respondeu que assim que conseguisse colheitadeiras iria colher o milho.

Alguns dias após, houve grande ventania no local o que acabou derrubando grande parte da produção de milho, e em razão disso o senhor H.G., providenciou a colheita dos milhos restantes com as colheitadeiras, restando fazer a colheita manual dos milhos caídos.

Porém, os possíveis novos arrendatários da área, a quem ele identificou como J.P.C. e P.L.C, entraram com os tratores para preparar a terra, momento em que o senhor H.G. pediu que eles parassem e aguardassem pela colheita da produção do milho restante, porém ambos ignoraram o seu pedido e gradearam a área para o plantio de amendoim, vindo a enterrar a produção do milho restante.

Sentindo-se prejudicado a vítima resolveu registrar os fatos na delegacia.

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelo Tenente Del Vecchio e cabo Vasconcelos, os quais realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, quando no bairro Zequinha Amêndola, mais precisamente na Rua Nicomedes de Oliveira Mafra, em um local já conhecido pela polícia como ponto de tráfico de drogas, eles visualizaram um veículo Golf estacionado, sendo que havia uma pessoa com o rosto na janela do veículo em atitudes suspeitas.

Os policiais se aproximaram com muito cuidado e a viatura policial chegou a ficar há cerca de um metro do referido veículo, sendo possível os Militares observarem com nitidez a entrega de três pinos com cocaína à pessoa que estava à janela e esta pessoa foi vista entregando notas em espécie ao motorista, e quando eles perceberam a presença policial, o indivíduo dispensou ao solo os três pinos.

Anterior Veículo atropela 'múltiplas' pessoas em Nova York; segundo a polícia, há vários mortos e feridos
Next BARRETOS: Policia Militar detém homem com drogas e localiza balança, dinheiro e outros objetos em residência no bairro Dom Bosco

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Localização e apreensão de objeto

Os Policiais Militares, cabos Quirino e José Antônio, informaram no Plantão Policial que eles foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Avenida Marino Roquete, Vila Marchi, onde mantiveram contato

Barretos

BARRETOS: Funileiro é preso por traficar drogas no bairro Henriqueta

Integrantes da Força Tática, os Militares, sargento Hespanhol e cabo Mattos, além de outros, informaram no Plantão Policial que eles realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade e ao passarem pela

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 15/06/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta