BARRETOS: Homem tem compras em seu nome feitas indevidamente com cartões na cidade de Osasco
7 de janeiro de 2018 899 Visualizações

BARRETOS: Homem tem compras em seu nome feitas indevidamente com cartões na cidade de Osasco

Um homem de 27 anos, identificado como J.M.C., morador no bairro Baroni, esteve no Distrito Policial noticiando que recebeu uma fatura de uma empresa de cartões de crédito, referente a uma compra na feita em uma loja de calçados na cidade de Osasco, no dia 23/11/2017, sendo esta compra parcelada em duas vezes de R$200,00.

Ocorre que, segundo a vítima, ele não possuiu nenhum cartão daquela empresa e não fez pedido de nenhum cartão dela, afirmando ainda que não fez nenhuma na citada loja de calçados.

Sobre a data em que a compra teria ocorrido a vítima informou que estava nesta cidade de Barretos trabalhando, vindo a exibir comprovantes de registro de ponto de seu local de trabalho.

Por fim a vítima já fez um formulário de contestação de compras conforme orientado pela empresa de cartões, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Trabalho de raspagem de guias e sarjetas deve empregar varredeiras
Next BARRETOS: Cadastramento para transporte de universitários começa no dia 15 de janeiro/18

Você pode gostar também

Social

EMPREGO: VAGAS PARA AMANHÃ 13/12/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

Golpe do Falso mecânico dá prejuízo de mais de 5 mil para vítima

Na delegacia esteve o senhor J.M.F., 66 anos, informando que por volta das 14h40, ele trafegava com seu carro e ao passar pela Avenida 41 com as Ruas 6 e

Barretos

BARRETOS: Equipe Bravo recupera moto que havia sido furtada na Rua Santa Maria

Na delegacia esteve à vítima T.V.R., 26 anos, informando que ele deixou sua motocicleta Honda Twister 250, ano 2007, vermelha, devidamente estacionada na Rua Santa Maria, entre as Avenidas 47

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta