BARRETOS: Adolescentes são detidos por tráfico de drogas
10 de junho de 2021 472 Visualizações

BARRETOS: Adolescentes são detidos por tráfico de drogas

Os Militares da Força Tática, cabos Mattos e Wladimir, além do soldado Daniel, apreenderam pelo crime de tráfico de drogas os menores M.H.Q.F.L., 15 anos e P.E.S.R., 17 anos, sendo ainda apreendidas porções de maconha, cocaína e dinheiro.
Segundo consta, os Militares estavam em operação pelo Bloco 11 do bairro Newton Siqueira Sopa, em um local conhecido pela traficância, e eles visualizaram os adolescentes em atitudes suspeitas, ocasião em que foi feito o acompanhamento por parte da equipe, sendo o menor M.H.Q.F.L., abordado e revistado.
Com ele foram encontradas 30 porções de maconha, que estava no interior de uma sacola que ele trazia em mãos, e ao ser indagado o adolescente confessou a prática de tráfico de entorpecente.
Em seguida, foi informado por populares que o outro adolescente estava em um terreno baldio, na Rua General Ozório, e então os Militares foram até lá e neste local eles o localizaram, estando ele na posse de R$40,00 em dinheiro e quando indagado sobre a droga que carregava, ele confessou que havia dispensado embaixo de um carro na Rua Quinze de Novembro. Em seguida, o menor levou os policiais até o local e lá forma localizados mais 12 pinos com cocaína, tendo o adolescente confessado a prática do tráfico de drogas.
Na delegacia os dois menores tiveram suas apreensões ratificadas, sendo eles levados para a cidade de Araraquara, onde permaneceram a disposição da Justiça.
As porções de maconha, cocaína e o dinheiro, foram devidamente apreendidos.

Anterior BARRETOS: Idoso agride a irmã idosa desferindo socos em seu rosto
Next MG: Mulher tenta matar policial militar com faca em Planura

Você pode gostar também

Policial

Menor é detido por tráfico de drogas no bairro Santa Cecília

No Plantão Policial estiveram os Militares, cabos Brito e Lelis, noticiando que eles realizavam patrulhamento pelo bairro Santa Cecília, quando no cruzamento da Rua Curitiba com a Avenida 13 de

Policial

REGIÃO: Pit bull é agredido com golpes de podão na cabeça

Animal foi achado gravemente ferido na manhã deste domingo (10) após sumir de casa na noite anterior. À polícia, suspeito disse que deu ‘varadas’ no cão para espantá-lo da propriedade.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta