BARRETOS: Idoso agride a irmã idosa desferindo socos em seu rosto
10 de junho de 2021 309 Visualizações

BARRETOS: Idoso agride a irmã idosa desferindo socos em seu rosto

O Idoso J.P.S., 66 anos, morador no bairro São José, foi apresentado na delegacia pelos Militares, cabo Reis, o qual relatou que foi acionado pelo COPOM a comparecer até a Rua 04, bairro São José, para atender a uma ocorrência de briga familiar.

Ao chegar o local foi constatado que o aposentado é irmão da vítima I.A.S., mulher, Idosa de 62 anos, sendo informado que eles residem no mesmo imóvel, e desta vez vieram a se desentender por motivo de herança.

Ocorre que o autor estava embriagado e acabou agredindo a irmã, desferindo socos em seu rosto, tendo ainda comparecido ao local uma equipe do SAMU, que fez o primeiro atendimento a vítima e em seguida a encaminhou até a UPA, onde ela permaneceu em observação.

O caso foi registrado e encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Sepultamentos desta Quinta-feira(10/06/2021)
Next BARRETOS: Adolescentes são detidos por tráfico de drogas

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Policial

OLÍMPIA: Jovem de apenas 21 anos morre ao colidir violentamente moto contra árvore

No final da movimentada e tensa noite desta terça-feira, 17, em Olímpia, um rapaz de apenas 21 anos de idade acabou perdendo a vida ao bater violentamente com a moto que dirigia contra uma árvore. Segundo o B.O. 

Policial

Representante da APAE presta queixa depois que assistido passou a noite na rua

O assistente social D.G.C., 35 anos, esteve no Distrito Policial como representante da APE Barretos e ele noticiou que pela manhã foi recebida uma ligação por parte dos moradores das

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta