18 de abril de 2018 0 880 Visualizações

BARRETOS: Adolescente de 16 anos é ameaçada de morte pelo ex-amásio

Uma adolescente de 16 anos, moradora na Rua Dermeval de Almeida, noticiou no Plantão Policial que pelo período de dois anos ela manteve um relacionamento amoroso com o D.E.A., um homem de 24 anos, morador na cidade de Colômbia.

Informou a adolescente que eles não tiveram filhos e estão separados desde o dia 12 de abril, porém, inconformado com a separação, o homem veio de Colômbia, até a porta de sua residência, em um carro vermelho, estando na companhia do irmão dele e de um amigo, pessoas estas identificadas pela vítima.

O homem desceu do carro e de modo agressivo ordenou que a adolescente entrasse no carro, dizendo que queria conversar com ela.  Diante da negativa da menor o homem desferiu em soco contra seu rosto, porém, sem lhe causar lesão, vindo a arrastá-la para dentro do carro.

Neste momento a adolescente gritou por socorro e uma amiga dela, que estava sentada na calçada, próximo à vítima, disse ao homem que se ele a levasse, ela iria chamar polícia, que estava próxima ao local.

Ao ouvir isso o homem evadiu-se na companhia dos demais, dizendo: “Agora eu faço o que eu quiser… é assim que você quer, quando eu voltar, volto para te matar”.

Por fim, foi relatado pela adolescente vítima que o homem vem lhe ameaçando constantemente, e inclusive no último dia 14, ele esteve em frente a sua casa e quando a viu, disse: “Hoje eu vim para ti matar, estou com um revolver aqui… te dou 10 tiros na cabeça, vou preso  e saio”.

A vítima manifestou interesse em representar contra o autor, além de requerer por Medidas Protetivas de Urgência, sendo o caso encaminhado a Delegacia de Defesa da Mulher.

Anterior REGIÃO: Homem é preso por atentado violento ao pudor
Next BARRETOS: Adolescente de 16 anos é ameaçada de morte pelo ex-amásio

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Ladrões furtam vaso de bronze no cemitério municipal

Um homem de 48 anos, que se identificou como A.M.P., informou na delegacia que ele foi até o cemitério municipal para visitar os túmulos de seus familiares, ocasião em que

Barretos

BARRETOS: Mulher perde os sentidos após ser agredida no bairro Derby Clube

Moradora na Avenida Doutor Roberto Rios, bairro Derby Clube, a vítima N.C.S., 28 anos, relatou na delegacia que ela possui uma união estável com o motorista R.M.P., 38 anos, há

Barretos

BARRETOS: Adolescentes são roubados na Região dos Lagos

­ Três adolescente, que se identificaram como C.E.R., 16 anos, morador no bairro Santa Isabel, G.S.P., 16 anos, morador no bairro leda Amêndola e o M.G.P.L., 17 anos, morador no

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta