BARRETOS: Adolescente de 16 anos é ameaçada de morte pelo ex-amásio
18 de abril de 2018 1733 Visualizações

BARRETOS: Adolescente de 16 anos é ameaçada de morte pelo ex-amásio

Uma adolescente de 16 anos, moradora na Rua Dermeval de Almeida, noticiou no Plantão Policial que pelo período de dois anos ela manteve um relacionamento amoroso com o D.E.A., um homem de 24 anos, morador na cidade de Colômbia.

Informou a adolescente que eles não tiveram filhos e estão separados desde o dia 12 de abril, porém, inconformado com a separação, o homem veio de Colômbia, até a porta de sua residência, em um carro vermelho, estando na companhia do irmão dele e de um amigo, pessoas estas identificadas pela vítima.

O homem desceu do carro e de modo agressivo ordenou que a adolescente entrasse no carro, dizendo que queria conversar com ela.  Diante da negativa da menor o homem desferiu em soco contra seu rosto, porém, sem lhe causar lesão, vindo a arrastá-la para dentro do carro.

Neste momento a adolescente gritou por socorro e uma amiga dela, que estava sentada na calçada, próximo à vítima, disse ao homem que se ele a levasse, ela iria chamar polícia, que estava próxima ao local.

Ao ouvir isso o homem evadiu-se na companhia dos demais, dizendo: “Agora eu faço o que eu quiser… é assim que você quer, quando eu voltar, volto para te matar”.

Por fim, foi relatado pela adolescente vítima que o homem vem lhe ameaçando constantemente, e inclusive no último dia 14, ele esteve em frente a sua casa e quando a viu, disse: “Hoje eu vim para ti matar, estou com um revolver aqui… te dou 10 tiros na cabeça, vou preso  e saio”.

A vítima manifestou interesse em representar contra o autor, além de requerer por Medidas Protetivas de Urgência, sendo o caso encaminhado a Delegacia de Defesa da Mulher.

Anterior BARRETOS: Adolescente de 16 anos é ameaçada de morte pelo ex-amásio
Next BARRETOS: Após fuga de indivíduos, Policia Militar apreende veículo e objetos suspeitos na Avenida das Nações

Você pode gostar também

Policial

Bolsonaro leva facada durante ato de campanha em Juiz de Fora MG

O candidato do PSL à presidência, Jair Bolsonaro, levou uma facada na região da barriga durante um ato de campanha em Juiz de Fora (MG), por volta de 15h40 desta

Colina

COLINA: Trabalhador fica gravemente ferido após ter seu braço preso em uma máquina de preparo de silagem.

Na tarde de ontem o trabalhador I. L. T. ficou gravemente ferido após ter seu braço preso em uma máquina de preparo de silagem de cana de açúcar em uma fazenda

Barretos

BARRETOS: Idosa reclama de perturbação de sossego vindo de vizinhos

Moradora na Avenida 13, centro da cidade, a senhora N.S.S., 85 anos, aposentada, esteve na delegacia informando que na casa vizinha a sua residem algumas pessoas que tem por hábito

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta