REGIÃO: Homem é preso por atentado violento ao pudor
18 de abril de 2018 1685 Visualizações

REGIÃO: Homem é preso por atentado violento ao pudor

Um homem de 32 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) na tarde da última terça-feira, 17, por volta das 15h, no terminal urbano em São Jose Rio Preto.

De acordo com a GCM, os guardas receberam um chamado que denunciava o homem por atentado violento ao pudor. Segundo a guarda, quando os agentes chegaram, o suspeito tinha sido contido pela própria população dentro do ônibus.

A vítima de 18 anos, conta que estava sentada dentro do coletivo e o rapaz estava em pé ao seu lado, quando sentiu algo tocar o seu ombro. Quando ela se virou, viu que o suspeito estava com o órgão genital para fora da bermuda e encostando nela. Duas testemunhas confirmaram a alegação da jovem.

Os envolvidos foram encaminhados à delegacia, onde o suspeito permaneceu preso e vai responder por atentado violento ao pudor. Em depoimento, ele nega as acusações.

 

Fonte: Diário da Região

Anterior MORTES EM BARRETOS NOS ÚLTIMOS DIAS (DE 13/04 à 18/04)
Next BARRETOS: Adolescente de 16 anos é ameaçada de morte pelo ex-amásio

Você pode gostar também

Primeira Página

Mais uma tragédia! Agente Penitenciário mata a esposa, filha e atira na própria cabeça

(Ronaldo ao lado da esposa, uma das vítimas de sua ensadecida violência e loucura) E mais uma tragédia acontece em Guaraci. Parece uma sina pois nem bem a população se recuperou

Policial

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 05/05/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

BARRETOS: Mulher é abordada e roubada por ladrão armado quando se dirigia para ao trabalho

A senhora M.A.S., 28 anos, relatou na delegacia que por volta das 5h40 da manhã ela caminhava pela Rua 30 entre as Avenidas 27 e 29, em direção ao seu

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta