BARRETOS: Acidente entre carro e moto na Avenida Dr. Roberto Rio
30 de junho de 2018 1560 Visualizações

BARRETOS: Acidente entre carro e moto na Avenida Dr. Roberto Rio

Um acidente de trânsito envolvendo um veículo Renault Duster e uma motocicleta Honda Titan 150, foi registrado na Avenida Dr. Roberto Rios com a Avenida 65, bairro Jockey Clube.

Segundo o que foi relatado pelo G.M.C.C., 29 anos, por volta das 13h30, ele trafegava com o veículo Renault Duster, ano 2012, prata, pela Via Dr. Roberto Rios, sentido bairro, e veio a acionar a seta de seu veículo, pois iria realizar conversão à esquerda para adentrar a Avenida 65, momento em que o condutor de uma motocicleta Honda Titan, ano 2006, preta, veio a colidir contra seu carro, caindo ao solo e sofrendo ferimentos, ocasião em que o motorista prestou atendimento ao motociclista, sendo acionado o SAMU, que levou o motociclista para a Santa Casa local.

Além disso, compareceu ao local uma agente de trânsito que informou que o motorista não precisava aguardar local, pois como os veículos foram retirados, a Polícia Militar não iria comparecer ao local do acidente, telefonando ainda 190, sendo esta informação confirmada pela Polícia Militar.

A noiva do motociclista esteve na delegacia na condição de sua representante e informou que ele conduzia sua moto pela Via Dr. Roberto Rios, sentido bairro Derby Clube, e que iria realizar ultrapassagem, momento em que o motorista realizou conversão à esquerda, por isso tentou desviar, mas não foi possível, ocorrendo à colisão, culminando com sua queda ao solo o que resultou em ferimentos.

Ela também informou que viu uma gravação de filmagem de um escritório de arquitetura e engenharia próximo ao local, o qual disponibilizará posteriormente.

Anterior BARRETOS: Ladrão invade alpendre e rouba celular da mão da vítima
Next REGIÃO: Homem mata amigo a facadas durante churrasco

Você pode gostar também

Policial

NOTÍCIAS POLICIAIS:Homem agride mulher e ameaça jogar o carro em cima dela

Uma senhora de 53 anos, que se identificou como R.A.L.M., moradora no bairro Clementina, esteve na delegacia acompanhada por sua filha e informou que ela namorou o V.M.S., pelo período

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 18/07/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

GUAÍRA: Homens são internados em hospital após se agredirem mutuamente com facadas

Policiais Militares da cidade de Guaíra, Matias e Mendes apresentaram uma faca na delegacia de Barretos e relataram que foram solicitados a comparecerem a Santa Casa daquela cidade, onde foram

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta