GUAÍRA: Homens são internados em hospital após se agredirem mutuamente com facadas
30 de novembro de 2021 754 Visualizações

GUAÍRA: Homens são internados em hospital após se agredirem mutuamente com facadas

Policiais Militares da cidade de Guaíra, Matias e Mendes apresentaram uma faca na delegacia de Barretos e relataram que foram solicitados a comparecerem a Santa Casa daquela cidade, onde foram informados que as partes E.A.L., 43 anos e W.S.A.R., 32 anos, teriam se agredido mutuamente com uso da referida faca, que inicialmente estava em poder W.S.A.R.

Segundo relatos obtidos junto ao E.A.L. e a companheira dele, o agressor foi até a residência do casal com a faca e, por conta de uma discussão que teria ocorrido dias antes envolvendo um cachorro do E.A.L., o autor lhe desferiu golpes com a faca, causando-lhe ferimento na região mandibular, face, ombro esquerdo e supercilio direito (conforme consta em ficha clinica apresentada pelos policiais.

Consta ainda que os dois homens entraram em luta corporal, tendo o E.A.L., tomado à faca do agressor, vindo a lhe desferir golpes, sendo informado pelo hospital que havia suspeita de perfuração pulmonar no W.S.A.R.

Os dois homens permaneceram internados, estando W.S.A.R., em estado mais grave, aguardando transferência para a Santa Casa de Barretos, não sendo possível colher o seu depoimento.

A testemunha dos fatos, senhora M.A.C.A.L., 52 anos, companheira do E.A.L., passou mal durante o atendimento médico e também não foi apresentada na delegacia, sendo a faca apreendida e o caso encaminhado ao setor competente.

 

Anterior BARRETOS: Tático Comando prende procurado pela Justiça e esclarece roubo
Next BARRETOS: Servente morre vítima de afogamento

Você pode gostar também

Policial

MONTE AZUL PAULISTA: Guarda Municipal recebe denúncia e flagra traficante do São Judas Tadeu

A Guarda Civil Municipal de Monte Azul Paulista mostrou mais uma vez a sua garra, determinação e força no quesito segurança da cidade. É que mais um elemento acabou preso em flagrante acusado de

Barretos

BARRETOS: Incendido em restaurante na Avenida 43

O gerente N.V.F., 22 anos, se apresentou na delegacia como representante de uma rede de restaurante e lanchonete, situada a Avenida 43, e em seu relato ele afirmou ter tomado

Barretos

BARRETOS: Agropecuarista recebe indevidamente cobrança no valor de mais de 46 mil em sementes

Na delegacia esteve a senhora P.C.M.S., 65 anos, informando ser sócia proprietária de uma empresa agropecuária e que no dia 09 de fevereiro, por volta das 17horas, ela recebeu uma

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta