NOTÍCIAS POLICIAIS:Homem agride mulher e ameaça jogar o carro em cima dela
25 de outubro de 2017 1407 Visualizações

NOTÍCIAS POLICIAIS:Homem agride mulher e ameaça jogar o carro em cima dela

Uma senhora de 53 anos, que se identificou como R.A.L.M., moradora no bairro Clementina, esteve na delegacia acompanhada por sua filha e informou que ela namorou o V.M.S., pelo período de 15 anos , e que desta vez o homem fez uso de bebida alcoólica e veio a lhe agredir com socos e tapas em seu rosto, sendo que tais agressões ocorreram porque a vítima não quer mais se relacionar com o agressor.

Também foi dito pela mulher que além e agredi-la o autor subtraiu uma bolsa contendo seus documentos pessoais e alguns pertences, vindo ainda a ameaça-la dizendo que se ela fosse até a delegacia ela não mais iria andar, pois ele jogaria o seu veículo em cima dela.

Foi expedida requisição para que a vítima seja submetida a exame de corpo delito, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior NOTÍCIAS POLICIAIS: Furto de motocicleta no bairro Rios
Next NOTÍCIAS POLICIAIS: Após ser dispensado, pedreiro ameaça quebrar matérias de construção

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Furto de joias e outros objetos em residência no bairro América

Moradora na Rua Paraguai, bairro Nova América, a senhora M.C.S.B.P., 54 anos, informou no Plantão Policial que ela se ausentou de sua residência em horário o qual não se lembra,

Policial

REGIÃO: Comerciante mata ex-mulher, o filho dela e depois se suicida

Homem teria ido armado na casa da ex-mulher e eles discutiram; crime aconteceu em Tabatinga Um comerciante matou a ex-esposa, o ex-enteado e depois se suicidou no Jardim Nova União,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta