Aposentada é agredida e roubada em ponto de ônibus na Região dos Lagos
A aposentada M.J.C., 69 anos, moradora na Avenida Antônio Manso Bernardes, bairro Gomes, esteve no Plantão Policial e relatou que ela se encontrava na companhia de sua amiga, senhora M.A.F.C., 68 anos, moradora no mesmo bairro, na Defensoria Pública, instalada na Região dos Lagos, quando então foram até um ponto de ônibus situado a cerca de duas quadras daquele local, mais precisamente na Rua Fábio Junqueira Franco com a 7ª Avenida.
As duas senhoras estavam esperando a chegada do ônibus quando então surgiu um indivíduo moreno, usando bermuda, salvo engano cabelo preto e ondulado, o qual veio correndo e puxou a bolsa da senhora M.J.C., a qual resistiu tentando segurar a bolsa, ocasião em que o ladrão puxou a bolsa com mais força ainda para que a aposentada a soltasse.
Como a vítima resistiu o ladrão então desferiu socos em seu braço, derrubando-a ao solo e também a arrastando-a, provocando fortes dores nos braços e nas pernas, não sabendo informar a vítima se sofreu alguma lesão.
Após a insistência e agressão o ladrão conseguiu roubar a bolsa da aposentada a qual continha em seu interior seus documentos pessoais e cartões de crédito, além da quantia de R$180.00 em dinheiro.
Foi observado pela vítima que após o roubo o ladrão saiu correndo em direção ao Distrito Industrial, entrando em um veículo de cor prata que o esperava com a porta aberta.
O caso foi encaminhado ao setor de investigação.
Você pode gostar também
BARRETOS: Força tática apreende quase dois quilos de drogas, dinheiro e vários objetos relacionados a traficância
A Equipe de Policiais Militares da Força Tática com o tenente Luiz Neto, sargento Uewerton e soldados Garcia e Vieira, com o apoio da Equipe da ROCAM, com os cabos
BARRETOS: Fuga do local do acidente
O engenheiro U.T., 53 anos, morador na Avenida 21, centro da cidade, estacionou o seu veículo Gol, ano 2005, preto, na Rua 26, centro da cidade, sendo isso por volta
BARRETOS: Furto de televisor em loja no centro da cidade
Representando uma loja de roupas situada no centro da cidade, a comerciante M.C.C.G., 53 anos, noticiou na delegacia que ela tomou conhecimento através de uma funcionária da loja que assim
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.