Mulher traída tortura a amante do marido e grava vídeo
6 de julho de 2017 4361 Visualizações

Mulher traída tortura a amante do marido e grava vídeo

A Polícia Civil de Barretos está investigando uma mulher suspeita de sequestrar uma jovem de 18 anos e obrigá-la a circular pelas ruas de Barretos dentro de um carro, nua e com a cabeça e a sobrancelha raspadas.

O caso teria ocorrido em junho, mas se tornou público após um vídeo mostrando a jovem no carro da mulher, tendo a sobrancelha raspada, nua, circular pelas redes sociais.

Segundo informações, a mulher teria feito a humilhação com a jovem após descobrir que ela era amante de seu marido, um detento do Centro de Detenção Provisória de Taiúva (SP). O caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Barretos.

Nas imagens, é possível ver a mulher dirigindo o carro, enquanto a jovem está nua no banco do passageiro, com as mãos sobre as partes íntimas e os seios. É possível ouvir a suspeita ironizando com a jovem, dizendo que ele (o marido) pode ficar com qualquer uma, menos com ela, porque ela é “tirada da favela”.

Após a fala da mulher, é possível observar que ela estaciona o veículo e pede a uma terceira pessoa, que está gravando as cenas, comprar um aparelho de barbear. Em seguida, ela raspa a sobrancelha da vítima, que já está com a cabeça toda raspada.

Anterior Furto em residência no bairro City Barretos
Next Aposentada é agredida e roubada em ponto de ônibus na Região dos Lagos

Você pode gostar também

Barretos

Mulher registra queixa de furto em sua casa

As vítimas E.R.S., mulher, 37 anos e L.R.O.M., mulher, 24 anos, moradoras no Conjunto Vida Nova, estiveram no Plantão Policial e informaram que a primeira conheceu a L.R.O.M. em uma

Policial

BARRETOS: Jovem é detido depois de ofender e ameaçar policiais pela internet

Um jovem de 20 anos, identificado como S.R.B.J., morador na Vila Marchi, foi detido e apresentado no Plantão Policial pelo sargento Roberto e cabo Mattos, os quais informaram que tomaram

Policial

BARRETOS: Contador faleceu na Santa Casa após queda em estaleiro

Na delegacia esteve a senhora T.M.Z.O.D., 56 anos, moradora no Jardim de Alah, relatando que no dia 03 de julho, seu esposo, senhor Dirceu de Oliveira Diamantino, contador, 62 anos,