Mulher traída tortura a amante do marido e grava vídeo
6 de julho de 2017 6308 Visualizações

Mulher traída tortura a amante do marido e grava vídeo

A Polícia Civil de Barretos está investigando uma mulher suspeita de sequestrar uma jovem de 18 anos e obrigá-la a circular pelas ruas de Barretos dentro de um carro, nua e com a cabeça e a sobrancelha raspadas.

O caso teria ocorrido em junho, mas se tornou público após um vídeo mostrando a jovem no carro da mulher, tendo a sobrancelha raspada, nua, circular pelas redes sociais.

Segundo informações, a mulher teria feito a humilhação com a jovem após descobrir que ela era amante de seu marido, um detento do Centro de Detenção Provisória de Taiúva (SP). O caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Barretos.

Nas imagens, é possível ver a mulher dirigindo o carro, enquanto a jovem está nua no banco do passageiro, com as mãos sobre as partes íntimas e os seios. É possível ouvir a suspeita ironizando com a jovem, dizendo que ele (o marido) pode ficar com qualquer uma, menos com ela, porque ela é “tirada da favela”.

Após a fala da mulher, é possível observar que ela estaciona o veículo e pede a uma terceira pessoa, que está gravando as cenas, comprar um aparelho de barbear. Em seguida, ela raspa a sobrancelha da vítima, que já está com a cabeça toda raspada.

Anterior Furto em residência no bairro City Barretos
Next Aposentada é agredida e roubada em ponto de ônibus na Região dos Lagos

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Engenheiro tem mais de 55 mil transferidos indevidamente de sua conta

Um homem de 56 anos foi até a delegacia e noticiou que ele possui uma empresa de engenharia em Barretos e em determinado momento ele foi verificar o extrato bancário

Policial

BARRETOS: Agentes da Ordem pública e fiscais são desacatados por idoso que não usava máscara

Na delegacia estiveram os agentes Faleiros e Mateus, integrantes da Ronda Municipal/Secretaria da Ordem Pública, e eles informaram que   realizavam apoio à Vigilância Sanitária e Governo Municipal, no trabalho de

Barretos

BARRETOS: Pintor é preso após voltar a ameaçar e agredir sua mãe no bairro Santa Isabel

O pintor A.H.C., 38 anos, morador no bairro Santa Isabel, foi apresentado preso no plantão policial pelos Militares, cabos Brito e Paulino, tendo os policiais informado que eles estavam em

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta