Mulher traída tortura a amante do marido e grava vídeo
6 de julho de 2017 4279 Visualizações

Mulher traída tortura a amante do marido e grava vídeo

A Polícia Civil de Barretos está investigando uma mulher suspeita de sequestrar uma jovem de 18 anos e obrigá-la a circular pelas ruas de Barretos dentro de um carro, nua e com a cabeça e a sobrancelha raspadas.

O caso teria ocorrido em junho, mas se tornou público após um vídeo mostrando a jovem no carro da mulher, tendo a sobrancelha raspada, nua, circular pelas redes sociais.

Segundo informações, a mulher teria feito a humilhação com a jovem após descobrir que ela era amante de seu marido, um detento do Centro de Detenção Provisória de Taiúva (SP). O caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Barretos.

Nas imagens, é possível ver a mulher dirigindo o carro, enquanto a jovem está nua no banco do passageiro, com as mãos sobre as partes íntimas e os seios. É possível ouvir a suspeita ironizando com a jovem, dizendo que ele (o marido) pode ficar com qualquer uma, menos com ela, porque ela é “tirada da favela”.

Após a fala da mulher, é possível observar que ela estaciona o veículo e pede a uma terceira pessoa, que está gravando as cenas, comprar um aparelho de barbear. Em seguida, ela raspa a sobrancelha da vítima, que já está com a cabeça toda raspada.

Anterior Furto em residência no bairro City Barretos
Next Aposentada é agredida e roubada em ponto de ônibus na Região dos Lagos

Você pode gostar também

Guaíra

GUAÍRA: INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA

Na manhã de hoje (01) foi registrado um incêndio em uma residência na rua 34 no bairro Campos Elíseos em Guaíra. O local é utilizado como uma oficina de manutenção

Barretos

BARRETOS: Mulher acorda com ladrão dentro do quarto de sua filha no jardim Soares

Moradora na Rua João Parassu Borges, Jardim Soares, a vítima A.C.C.P., 35 anos, esteve na delegacia informando que por volta das 3horas da madrugada ela estava dormindo no quarto de

Barretos

BARRETOS: Menor é apreendido com celular furtado

Quando realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, os Policiais Militares, cabos Brito e Lelis, passaram pelo bairro Henriqueta, ocasião em que na Rua Urbano de Brito, visualizaram um adolescente em