Mulher traída tortura a amante do marido e grava vídeo
6 de julho de 2017 4127 Visualizações

Mulher traída tortura a amante do marido e grava vídeo

A Polícia Civil de Barretos está investigando uma mulher suspeita de sequestrar uma jovem de 18 anos e obrigá-la a circular pelas ruas de Barretos dentro de um carro, nua e com a cabeça e a sobrancelha raspadas.

O caso teria ocorrido em junho, mas se tornou público após um vídeo mostrando a jovem no carro da mulher, tendo a sobrancelha raspada, nua, circular pelas redes sociais.

Segundo informações, a mulher teria feito a humilhação com a jovem após descobrir que ela era amante de seu marido, um detento do Centro de Detenção Provisória de Taiúva (SP). O caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Barretos.

Nas imagens, é possível ver a mulher dirigindo o carro, enquanto a jovem está nua no banco do passageiro, com as mãos sobre as partes íntimas e os seios. É possível ouvir a suspeita ironizando com a jovem, dizendo que ele (o marido) pode ficar com qualquer uma, menos com ela, porque ela é “tirada da favela”.

Após a fala da mulher, é possível observar que ela estaciona o veículo e pede a uma terceira pessoa, que está gravando as cenas, comprar um aparelho de barbear. Em seguida, ela raspa a sobrancelha da vítima, que já está com a cabeça toda raspada.

Anterior Furto em residência no bairro City Barretos
Next Aposentada é agredida e roubada em ponto de ônibus na Região dos Lagos

Você pode gostar também

Guaíra

PREVISÃO DO TEMPO HOJE 29/03/2018 EM BARRETOS E REGIÃO

    Informações: Instituto Clima Tempo

Policial

REGIÃO: Desrespeito à sinalização causa grave acidente

Jovem de 21 anos não conseguiu frear a moto e atingiu caminhonete que cruzou o sinal de pare Uma jovem de 21 anos ficou ferida ao se envolver um acidente

Policial

REGIÃO: Morador é internado em estado grave após ser espancado por grupo em Luiz Antônio

Agressores usaram pedaço de pau e feriram olho de vítima de 59 anos. Três suspeitos, entre eles um adolescente, foram detidos e responderão por tentativa de homicídio. A Polícia Civil