Mulher traída tortura a amante do marido e grava vídeo
6 de julho de 2017 5675 Visualizações

Mulher traída tortura a amante do marido e grava vídeo

A Polícia Civil de Barretos está investigando uma mulher suspeita de sequestrar uma jovem de 18 anos e obrigá-la a circular pelas ruas de Barretos dentro de um carro, nua e com a cabeça e a sobrancelha raspadas.

O caso teria ocorrido em junho, mas se tornou público após um vídeo mostrando a jovem no carro da mulher, tendo a sobrancelha raspada, nua, circular pelas redes sociais.

Segundo informações, a mulher teria feito a humilhação com a jovem após descobrir que ela era amante de seu marido, um detento do Centro de Detenção Provisória de Taiúva (SP). O caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Barretos.

Nas imagens, é possível ver a mulher dirigindo o carro, enquanto a jovem está nua no banco do passageiro, com as mãos sobre as partes íntimas e os seios. É possível ouvir a suspeita ironizando com a jovem, dizendo que ele (o marido) pode ficar com qualquer uma, menos com ela, porque ela é “tirada da favela”.

Após a fala da mulher, é possível observar que ela estaciona o veículo e pede a uma terceira pessoa, que está gravando as cenas, comprar um aparelho de barbear. Em seguida, ela raspa a sobrancelha da vítima, que já está com a cabeça toda raspada.

Anterior Furto em residência no bairro City Barretos
Next Aposentada é agredida e roubada em ponto de ônibus na Região dos Lagos

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Barretos

REGIÃO: Corpo encontrado em rodovia é identificado

Igor Cristiano Caxa, de 22 anos, era morador de Matão e foi identificado pela mãe Foi identificado na madrugada desta terça-feira (23) o corpo de um homem encontrado às margens

Primeira Página

Apropriação indébita, injuria e vias de fato

O Policial Militar, cabo Quirino, apresentou na delegacia as partes G.R.S., mulher, 39 anos, comerciante, senhora R.F.O., 50 anos, B.C.F., 19 anos e o autor M.A.S.C., 51 anos, empresário. Disse

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta