Aposentada é agredida e roubada em ponto de ônibus na Região dos Lagos
6 de julho de 2017 1846 Visualizações

Aposentada é agredida e roubada em ponto de ônibus na Região dos Lagos

A aposentada M.J.C., 69 anos, moradora na Avenida Antônio Manso Bernardes, bairro Gomes, esteve no Plantão Policial e relatou que ela se encontrava na companhia de sua amiga, senhora M.A.F.C., 68 anos, moradora no mesmo bairro, na Defensoria Pública, instalada na Região dos Lagos, quando então foram até um ponto de ônibus situado a cerca de duas quadras daquele local, mais precisamente na Rua Fábio Junqueira Franco com a 7ª Avenida.

As duas senhoras estavam esperando a chegada do ônibus quando então surgiu um indivíduo moreno, usando bermuda, salvo engano cabelo preto e ondulado, o qual veio correndo e puxou a bolsa da senhora M.J.C., a qual resistiu tentando segurar a bolsa, ocasião em que o ladrão puxou a bolsa com mais força ainda para que a aposentada a soltasse.

Como a vítima resistiu o ladrão então desferiu socos em seu braço, derrubando-a ao solo e também a arrastando-a, provocando fortes dores nos braços e nas pernas, não sabendo informar a vítima se sofreu alguma lesão.

Após a insistência e agressão o ladrão conseguiu roubar a bolsa da aposentada a qual continha em seu interior seus documentos pessoais e cartões de crédito, além da quantia de R$180.00 em dinheiro.

Foi observado pela vítima que após o roubo o ladrão saiu correndo em direção ao Distrito Industrial, entrando em um veículo de cor prata que o esperava com a porta aberta.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior Mulher traída tortura a amante do marido e grava vídeo
Next Vendedora é ameaçada e roubada no bairro Nadir Kenan

Você pode gostar também

Barretos

Ladrões invadem fazenda e matam vaca que estava prenha

No Distrito Policial esteve o administrador de fazendas R.A.S., 42 anos, noticiando que ele trabalha na Estancia Coqueiros, situada aos fundos do bairro Leda Amendola, e logo pela manhã ele

Policial

REGIÃO: Homem é achado morto em apartamento em Ribeirão Preto

Vendedor de 39 anos não era visto pelos vizinhos desde sábado; peritos apreenderam cocaína e maconha no imóvel A Polícia Civil de Ribeirão Preto investiga a causa da morte de

Barretos

BARRETOS: Enfermeiro é agredido a paulada na UPA

O técnico em enfermagem V.A., 33 anos, morador no bairro Christiano Carvalho, esteve no Distrito Policial informando que desenvolve suas funções profissionais na UPA de Barretos, e no dia anterior