Aposentada é agredida e roubada em ponto de ônibus na Região dos Lagos
6 de julho de 2017 2793 Visualizações

Aposentada é agredida e roubada em ponto de ônibus na Região dos Lagos

A aposentada M.J.C., 69 anos, moradora na Avenida Antônio Manso Bernardes, bairro Gomes, esteve no Plantão Policial e relatou que ela se encontrava na companhia de sua amiga, senhora M.A.F.C., 68 anos, moradora no mesmo bairro, na Defensoria Pública, instalada na Região dos Lagos, quando então foram até um ponto de ônibus situado a cerca de duas quadras daquele local, mais precisamente na Rua Fábio Junqueira Franco com a 7ª Avenida.

As duas senhoras estavam esperando a chegada do ônibus quando então surgiu um indivíduo moreno, usando bermuda, salvo engano cabelo preto e ondulado, o qual veio correndo e puxou a bolsa da senhora M.J.C., a qual resistiu tentando segurar a bolsa, ocasião em que o ladrão puxou a bolsa com mais força ainda para que a aposentada a soltasse.

Como a vítima resistiu o ladrão então desferiu socos em seu braço, derrubando-a ao solo e também a arrastando-a, provocando fortes dores nos braços e nas pernas, não sabendo informar a vítima se sofreu alguma lesão.

Após a insistência e agressão o ladrão conseguiu roubar a bolsa da aposentada a qual continha em seu interior seus documentos pessoais e cartões de crédito, além da quantia de R$180.00 em dinheiro.

Foi observado pela vítima que após o roubo o ladrão saiu correndo em direção ao Distrito Industrial, entrando em um veículo de cor prata que o esperava com a porta aberta.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior Mulher traída tortura a amante do marido e grava vídeo
Next Vendedora é ameaçada e roubada no bairro Nadir Kenan

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Após ter celular furtado, vítima quase 10 mil retirados de sua conta bancária

O senhor L.F.C.O., 29 anos, noticiou na delegacia que a sua esposa, uma mulher de 30 anos, estava caminhando pela calçada, na Avenida 7, e quando ela chegou ao cruzamento

Policial

REGIÃO: Avô é acusado de ameaçar neta de 3 anos de morte

Irritado com o choro da criança, o homem teria pegado uma faca para atingir a criança; ele acabou expulso de casa Um homem de 57 anos é acusado de ameaçar

Policial

REGIÃO: Polícia investiga agressão sofrida por aluna em escola

Segundo a polícia, a adolescente, de 12 anos, começou a sofrer “bullying” após avisar para diretora que alunos estavam fumando narguilé em sala de aula. Polícia Civil de Araçatuba (SP)

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta