Aposentada é agredida e roubada em ponto de ônibus na Região dos Lagos
6 de julho de 2017 2240 Visualizações

Aposentada é agredida e roubada em ponto de ônibus na Região dos Lagos

A aposentada M.J.C., 69 anos, moradora na Avenida Antônio Manso Bernardes, bairro Gomes, esteve no Plantão Policial e relatou que ela se encontrava na companhia de sua amiga, senhora M.A.F.C., 68 anos, moradora no mesmo bairro, na Defensoria Pública, instalada na Região dos Lagos, quando então foram até um ponto de ônibus situado a cerca de duas quadras daquele local, mais precisamente na Rua Fábio Junqueira Franco com a 7ª Avenida.

As duas senhoras estavam esperando a chegada do ônibus quando então surgiu um indivíduo moreno, usando bermuda, salvo engano cabelo preto e ondulado, o qual veio correndo e puxou a bolsa da senhora M.J.C., a qual resistiu tentando segurar a bolsa, ocasião em que o ladrão puxou a bolsa com mais força ainda para que a aposentada a soltasse.

Como a vítima resistiu o ladrão então desferiu socos em seu braço, derrubando-a ao solo e também a arrastando-a, provocando fortes dores nos braços e nas pernas, não sabendo informar a vítima se sofreu alguma lesão.

Após a insistência e agressão o ladrão conseguiu roubar a bolsa da aposentada a qual continha em seu interior seus documentos pessoais e cartões de crédito, além da quantia de R$180.00 em dinheiro.

Foi observado pela vítima que após o roubo o ladrão saiu correndo em direção ao Distrito Industrial, entrando em um veículo de cor prata que o esperava com a porta aberta.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior Mulher traída tortura a amante do marido e grava vídeo
Next Vendedora é ameaçada e roubada no bairro Nadir Kenan

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Com apoio de outras unidades, equipe do Canil apreende menor pelo crime de tráfico de drogas

A equipe do Canil da Policia Militar de Barretos, por meio dos cabos Rogério e Fábio, apresentaram na delegacia o menor F.S.B., 16 anos, morador no bairro Pimenta e a

Policial

REGIÃO: Eletricista morre ao tentar colocar bandeira do Brasil em torre

Homem de 34 anos tinha o hábito de amarrar bandeira em dias de jogo; corpo dele foi enterrado nesta manã no Bom Pastor em Ribeirão Preto O eletricista Krisjefferson Balionis

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta