Vendedora é ameaçada e roubada no bairro Nadir Kenan
7 de julho de 2017 1840 Visualizações

Vendedora é ameaçada e roubada no bairro Nadir Kenan

A vendedora B.C.A., 18 anos, moradora na Rua Justo Pastor Aguilera, bairro Nadir Kenam, informou na delegacia que ela caminhava em direção a sua casa quando na Avenida Frederico Scannavino, foi abordada por um indivíduo negro, aparentando 1.75 metros de altura, que trajava uma blusa de frio na cor azul, bermuda colorida e tênis.

Ao chegar próximo a vítima o ladrão lhe ameaçou dizendo: “ Passa tudo senão vou ti socar e não olha para a minha cara não”.

Temerosa com a coação, a vítima entregou ao ladrão o seu aparelho celular, sua carteira contendo seus documentos pessoais, cartões bancários, outros tipos de cartões, a chave de sua residência e outros objetos.

De posse da carteira, o ladrão virou a vítima e ordenou que ela fosse embora sem olhar para trás, evadindo-se do local logo em seguida.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior Aposentada é agredida e roubada em ponto de ônibus na Região dos Lagos
Next Vítima afirma que cães da ABA estão invadindo sua propriedade

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Menor é detido por desacato, desobediência e resistência nas proximidades de escola

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabos Marcos Mariano e Elaine, os quais relataram que estavam acompanhando a entrada dos alunos na Escola Estadual Coronel Silvestre de Lima, e desde

Policial

REGIÃO: Briga de família acaba em morte de idoso

Um idoso de 71 anos morreu na tarde de sábado (06) no bairro Santa Inês, zona rural de Rio Preto. O caso aconteceu após uma briga entre dois primos, de

Policial

REGIÃO: Polícia flagra adolescente com 18 pedras de crack na boca

Outro suspeito estava com drogas escondidas no tênis. Polícia também apreendeu folhas de maconha. Dois traficantes foram presos na noite desta quarta-feira (17) em São José do Rio Preto (SP)