Vendedora é ameaçada e roubada no bairro Nadir Kenan
7 de julho de 2017 1950 Visualizações

Vendedora é ameaçada e roubada no bairro Nadir Kenan

A vendedora B.C.A., 18 anos, moradora na Rua Justo Pastor Aguilera, bairro Nadir Kenam, informou na delegacia que ela caminhava em direção a sua casa quando na Avenida Frederico Scannavino, foi abordada por um indivíduo negro, aparentando 1.75 metros de altura, que trajava uma blusa de frio na cor azul, bermuda colorida e tênis.

Ao chegar próximo a vítima o ladrão lhe ameaçou dizendo: “ Passa tudo senão vou ti socar e não olha para a minha cara não”.

Temerosa com a coação, a vítima entregou ao ladrão o seu aparelho celular, sua carteira contendo seus documentos pessoais, cartões bancários, outros tipos de cartões, a chave de sua residência e outros objetos.

De posse da carteira, o ladrão virou a vítima e ordenou que ela fosse embora sem olhar para trás, evadindo-se do local logo em seguida.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior Aposentada é agredida e roubada em ponto de ônibus na Região dos Lagos
Next Vítima afirma que cães da ABA estão invadindo sua propriedade

Você pode gostar também

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 20/02/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

BARRETOS: Ladrão invade panificadora no centro da cidade e furta dinheiro, três mil em cigarros e outros objetos

Proprietário de uma panificadora instalada no centro da cidade, o empresário J.J.O.J., 56 anos, esteve no Plantão Policial informando que por volta das 5h30, quando uma das funcionárias do local

Policial

REGIÃO: Grupo que decapitou 5 presos na Penitenciária 2 de Serra Azul é condenado

Grupo matou e decapitou 5 presos da Penitenciária 2 de Serra Azul; penas são as mais altas já aplicadas na comarca de Ribeirão Após dois dias de julgamento, o 1º

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta