Após discutir com a irmã, homem é preso por quebrar vidro de viatura policial
Os Policiais Militares, cabos Marcos Mariano e Andrea Ribeiro, estiveram no Plantão Policial apresentando o indiciado W.S.R., 36 anos, morador no bairro Fortaleza, e a vítima V.A.S.R., mulher, 29 anos residente no mesmo local.
Informaram os Militares que eles foram acionados a atenderem a uma ocorrência na Avenida 1, bairro Fortaleza, e quando lá chegaram constataram que vítima e o indiciado estavam discutindo, porém, sem agressão física.
Os policiais então conversaram com as partes e após convencê-los de se dirigirem até o Plantão Policial, colocaram o homem no compartimento de presos, e ele continuava a discutir com a mulher, a qual é sua irmã, vindo então a desferir vários socos no vidro da viatura policial, quebrando o referido vidro direito e o acrílico do compartimento de presos.
Diante desta situação os policiais deram voz de prisão ao indiciado pelo crime de Dano qualificado.
Na delegacia a mulher afirmou não ter a intenção de representar contra o seu irmão, pelos xingamentos que ele proferiu contra sua pessoa, pois eles sempre brigam dessa forma.
Sobre a prisão dada ao indiciado pelo crime de Dano qualificado, o delegado ratificou a prisão e arbitrou fiança no valor de R$2.000.00, a qual não foi apresentada, sendo o homem recolhido em uma cela da cadeia de Barretos e depois apresentado ao Fórum local para Audiência de Custódia.
Você pode gostar também
BARRETOS: Desempregado é preso traficando drogas no bairro Luís Spina
A equipe do Comando Força Patrulha, com o tenente Luiz neto, cabo Vasconcelos e soldado Pereira, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o desempregado A.A.F., 21 anos, morador no
Jardineiro dá carona e tem celular furtado
O jardineiro D.R., 44 anos, morador na Vila Alpa, noticiou aos Policiais que estavam de plantão que ele estava em um posto de combustíveis nas proximidades do Jockey Clube quando
Homem é preso portando arma de fogo no bairro Henriqueta
Os Policiais Militares, cabos Daniel e Ricardo, prenderam o indiciado T.S.R., 31 anos, sendo ainda apreendido um revólver Taurus, calibre 38 e cinco munições. De acordo com as informações, a
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.