BARRETOS: Desempregado é preso traficando drogas no bairro Luís Spina
4 de dezembro de 2019 834 Visualizações

BARRETOS: Desempregado é preso traficando drogas no bairro Luís Spina

A equipe do Comando Força Patrulha, com o tenente Luiz neto, cabo Vasconcelos e soldado Pereira, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o desempregado A.A.F., 21 anos, morador no bairro Luís Spina, e apreenderam o jardineiro I.F.A., 36 anos, morador no bairro Aeroporto.

Segundo informações, a equipe realizava patrulhamento preventivo pelo bairro Luís Spina, ocasião em que os policiais visualizaram, em um bar no Condomínio Mônaco, dois indivíduos em atitudes suspeitas, e quando eles perceberam a aproximação da viatura policial, começaram a caminhar, porém, foi seguidos e detidos.

Foi observado pelo tenente Luiz Neto que o indiciado A.A.F., estava na posse de um aparelho celular e 13 pinos com cocaína, estando a droga em sua pochete.

O cabo Vasconcelos revistou o investigado I.F.A., e ele tinha em sua posse a quantia de R$134.00 em dinheiro e havia dispensado uma porção de cocaína no chão. 

Questionados sobre os fatos o A.A.F. afirmou que a droga era para a venda e disse que tinha mais em sua casa, localizada no Condomínio Murano, local onde os Militares localizaram mais 21 pinos com cocaína na gaveta do guarda-roupas dele.

Já o investigado I.F.A., nada disse, porém seu comparsa afirmou que o mesmo trabalhava na “contenção” para ele, avisando quando chegava a
polícia, sendo ele esporadicamente “olheiro”.

Na delegacia o investigado negou que tivesse com drogas e afirmou que o dinheiro encontrado em sua posse era proveniente do seu trabalho com jardinagem e que foi ao local para comprar uma “pedra de crack”, pois é usuário.

Na delegacia, tendo em vista que o investigado não foi flagrado comercializando drogas e pela ausência de testemunhas, foi deliberado que ele fosse liberado após o registro dos fatos, enquanto o indiciado A.A.F., foi recolhido em uma cela da cadeia anexa à Seccional para apresentação em Audiência de Custódia, no dia seguinte.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 04/12/2019
Next BARRETOS: Aposentado tem a perna quebrada em dois lugares após ser agredido

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Menor é detido com celular furtado no bairro Pereira

Policiais Militares da equipe do Canil, o Tenente Vilela e cabo Anderson Arábia, conduziram ao Plantão Policial o adolescente P.C.M.J., 17 anos, morador no bairro Pereira. Segundo consta, os Militares

Barretos

BARRETOS: Vítima localiza sua motocicleta que havia sido furtada

O autônomo H.S., 54 anos, morador no jardim Caiçara foi até a delegacia e registrou o furto de sua motocicleta Yamaha YBR 125, ano 2005, preta, e após isso ele

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta