Após denúncia anônima, Policia Militar prende indivíduo por tráfico de drogas
Policiais Militares da cidade de Guaíra, tenente Vilela e cabo Reis, prenderam o indiciado I.C.E.S., 24 anos, sendo ainda apreendidos dinheiro e drogas, sendo que, de acordo com os policiais, eles receberam denúncia anônima de que havia dois indivíduos na Rua 4, centro de Guaíra, realizando o tráfico de drogas, e os usuários batiam no portão do imóvel para serem atendidos.
Diante disso os policiais foram até o local denunciado e quando chegaram, encontraram a casa fechada, havendo a necessidade de manter contato com o proprietário do imóvel, o qual afirmou que havia locado a casa para o J.F.D., desde o início do mês de março deste ano, sendo quitados de forma antecipada dois meses de aluguel e que o mesmo lhe foi apresentado por um amigo, identificado como F.T.F.
Logo em seguida chegou o F.T.F., e em seu relato ele disse que trabalha como motorista de aplicativo e que por algumas vezes levou o J.F.D. e outro indivíduo, que também reside no imóvel, até a cidade de Ribeirão Preto e também até a Vila Aparecida, local conhecido na cidade como ponto de venda de drogas.
Diante disso o motorista de aplicativo e o dono do imóvel foram dispensados pelos policiais, que retornaram ao patrulhamento de rotina até que chegou outra informação anônima, informando que três indivíduos pularam o muro do imóvel investigado.
Os policiais retornaram a casa e quando estavam se aproximando, se depararam com os três indivíduos saindo do local, e assim que eles perceberam a aproximação da viatura policial, empreenderam fuga, sendo feito o acompanhamento.
Foi possível os Militares visualizarem o momento em que o J.F.D., 18 anos, que estava em uma bicicleta, dispensou ao solo um invólucro, que depois constatou-se que continha 30 pinos com cocaína, contudo não foi possível alcança-lo, porém, o I.C.E.S., que tentou fugir a pé, foi alcançado e detido, resistindo a abordagem policial.
Em revista pessoal junto a ele os policiais encontraram 21 porções de maconha e a quantia de R$115,50, em dinheiro, sendo ele questionado sobre os fatos e respondido: “Perdi senhor”.
Na delegacia o indiciado teve sua prisão ratificada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso, sendo a droga e o dinheiro apreendidos.
Você pode gostar também
REGIÃO: Criança de 2 anos morre após se afogar
Vítima estava internada no Centro de Terapia Intensiva Pediátrico do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto (HC-RP), mas não resistiu. Caso será encaminhado para investigação. Uma criança de 2 anos
REGIÃO: ‘Não foi pesca, foi caça’, diz jovem que capturou peixe de 36 kg
Segundo o azulejista Igor Ferreira, carpa ficou presa em barranco depois que nível da água aumentou devido às chuvas. Foto viralizou na internet e pescadores tentam a sorte no local.
REGIÃO: Motorista bate em árvore e abandona carro com chave no contato
Suspeita é de que o motorista tenha perdido o controle do carro na ligação da avenida com rua José de Alencar, na zona Norte de Ribeirão Preto Um motorista bateu
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.