Adolescente é detido com dinheiro e cocaína
25 de março de 2023 274 Visualizações

Adolescente é detido com dinheiro e cocaína

Morador na cidade de Guaíra, o adolescente R.S.O.F., 16 anos, foi apresentado na delegacia de Barretos pelos Militares daquela cidade, cabo Mendes e soldado Rufino, que também apresentaram dinheiro e cocaína, relatando que eles estavam em patrulhamento quando se depararam com o adolescente em pé, em cima de uma bicicleta, próximo a um comércio abandonado, mexendo em um invólucro, que estava em uma janela.
Quando a viatura se aproximou, ele tentou fugir, mas os policiais fizeram o acompanhamento e conseguiram aborda-lo na Avenida 27 com a Rua 40, e em busca pessoal foi encontrada a quantia de R$70,00.
Em seguida os policiais foram até o local onde o menor estava anteriormente e localizaram uma meia, e em seu interior havia 44 pinos cheios de cocaína.
O adolescente já é conhecido nos meios policiais pela prática de tráfico de drogas, seno dada a ele voz de apreensão, sendo que na delegacia, na presença de sua mãe, ele negou que a droga fosse de sua propriedade, afirmando ainda que o dinheiro ele havia ganhado de seu pai.
A apreensão dada a menor foi ratificada, sendo ele levado para a Fundação Casa, onde permaneceu a disposição da Justiça.

Anterior Após denúncia anônima, Policia Militar prende indivíduo por tráfico de drogas
Next Estelionatário aplica golpe e efetua transações de quase 10 mil

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Ciclista adolescente fica ferido em acidente na Rua 30

Um adolescente de 16 anos, relatou na delegacia que por volta das 17h15, ele trafegava com sua bicicleta pela Rua 30, perfazendo o sentido bairro/centro, e quando ele estava entre

Barretos

BARRETOS: Mulher transfere 4 mil para conta de estelionatário ao cair em golpe

Uma mulher de 51 anos, moradora no Jardim Universitário, foi vítima de estelionato, tendo ela relatado que recebeu uma ligação onde o atendente se identificou como ” Lucas Azevedo “,

Barretos

BARRETOS: Adolescente é flagrado quando tentava furtar em residência

O senhor J.A.S.M., 45 anos, informou na delegacia que ele reside no Jardim Califórnia, e que ausentou-se de sua casa, mas seu filho, um adolescente de 17 anos ficou no

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta