REGIÃO: Criança de 2 anos morre após se afogar
9 de outubro de 2018 1495 Visualizações

REGIÃO: Criança de 2 anos morre após se afogar

Vítima estava internada no Centro de Terapia Intensiva Pediátrico do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto (HC-RP), mas não resistiu. Caso será encaminhado para investigação.

Uma criança de 2 anos morreu nesta segunda-feira (8) em Ribeirão Preto (SP), vítima de afogamento. Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu no sábado (6), em Jardinópolis (SP), mas a polícia só tomou conhecimento após a morte do menino.

Segundo o boletim de ocorrência, o Hospital das Clínicas (HC) de Ribeirão Preto (SP) informou que a criança deu entrada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) pediátrica, por volta das 21h de sábado, após ser encaminhada de Brodowski (SP). Não foram informadas em quais circunstâncias ocorreu o afogamento.

Consta no documento que o menino chegou ao hospital em parada cardiorrespiratória. Ele apresentava insuficiência renal, acidose metabólica grave e deterioração ao exame neurológico.

Ainda de acordo com o registro, após pioras progressivas, a criança morreu na manhã de segunda-feira, por volta das 11h.

De acordo com a Polícia Militar, o afogamento aconteceu na cidade de Jardinópolis (SP), mas a criança residia em Brodowski.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil em Brodowski.

Fonte: G1

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 10/10/2018
Next BARRETOS: Enfermeira registra ocorrência de ameaça e perturbação contra paciente

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Menor é flagrado furtando moto do pátio da CIRETRAN

Os Policiais Militares, Almeida e Toge, apresentaram no Plantão Policial o adolescente P.R.S.G., 17 Anos, o qual foi surpreendido pelos Militares furtando uma motocicleta do pátio da CIRETRAN em Barretos.

Policial

BARRETOS: Ladrões arrombam fábrica de doces e furtam mais de 50 mil entre dinheiro e cheques

O senhor V.A.S., esteve na delegacia e relatou que ser o proprietário de uma fábrica de doces no bairro América, e de acordo com seu relato, foi possível observar pelas

Barretos

BARRETOS: Policia Militar prende homem após furto em residência de idosa na Avenida 9

Um homem de 23 anos, morador no bairro Sumaré, e que foi identificado como P.S.N.C., foi preso pelos Militares, cabo Quirino e soldado Ferraz, que o apresentaram no Plantão Policial

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta