NOTICIAS POLICIAIS: Após bater em carro parado, homem é preso por dirigir embriagado
Um homem de 57 anos, identificado como M.J.M., morador no centro da cidade, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Andrea Ribeiro e Marcos Mariano, depois de ter sido flagrado dirigindo embriagado na Rua 4, bairro Flosi.
Informaram os Militares que o indicado conduzia o veículo parati, vermelho, ano 1995, pela Rua 4, quando em determinado momento veio a colidir contra o veículo Fiat Uno, ano 2009, branco, de propriedade da vítima P.R.D.F., 32 anos, o qual estava devidamente estacionado na via púbica.
Em razão do acidente os Militares foram acionados até o local. Onde chegaram a manter contato com a vítima, que relatou que estava na calçada passeando com seus cachorros e que seu veículo estava estacionado de forma correta quando o indiciado veio a se chocar contra ele.
Em contato com o indiciado o mesmo afirmou aos policiais que havia ingerido algumas cervejas (duas garrafas e uma lata) e que conduzia seu carro quando veio a perder o controle de causou o acidente.
Também foi informado pelos policiais que o indiciado estava visivelmente embriagado, apresentando com voz pastosa e exalando hálito etílico e que foi convidado a assoprar o bafômetro, tendo recusado a passar pelo teste.
Diante desta situação ele foi levado ao Plantão Policial, tendo o delegado plantonista acionado o médico legista, o qual atestou que o indiciado estava com sua capacidade psicomotora comprometida e que ingeriu bebida alcoólica, sendo ratificada a voz de prisão dada a ele pelos policiais.
Após o registro da ocorrência o indiciado foi recolhido em uma cela da cadeia anexa à Delegacia Seccional de Polícia, para no dia seguinte ser apresentado em Audiência de custódia no Fórum local.
Você pode gostar também
BARRETOS: Aposentado denuncia vizinho por podar e envenenar árvores
Morador na Rua 14, centro da cidade, o aposentado L.C.M., 56 anos, esteve na delegacia informando que ele plantou na calçada de sua casa, duas árvores do tipo São Sebastião,
GUAÍRA: Homem é morto a tiros após discussão por dívida
Policiais Militares da cidade de Guaíra, Rubio e Antonino, apresentaram preso na cadeia de Barretos o indiciado I.A.S., 22 anos, morador naquela cidade, sendo informado que por volta das 18h20,
BARRETOS: Mulher é agredida pela mãe e padrasto no estacionamento do shopping
Uma mulher de 24 anos, que se identificou como D.C.R.L.S., moradora no bairro Vida Nova, informou na delegacia que foi agredida por sua mãe e seu padrasto no estacionamento do
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.