ALTAIR: Lavrador mata esposa a facadas e cidade se revolta querendo linchá-lo
2 de maio de 2020 2543 Visualizações

ALTAIR: Lavrador mata esposa a facadas e cidade se revolta querendo linchá-lo

O lavrador José Fernando Jesuíno da Silva, 35 anos, morador na cidade de Altair, foi preso pelos Policiais Militares daquela cidade, Ferracini e Fernandes, por ter assassinado a facadas a sua companheira Maria Maricleide dos Santos Moura, 32 anos, na residência onde eles moravam.

De acordo com os policiais, na tarde do dia anterior a prisão do indiciado, eles receberam a informação de que o mesmo teria cometido um homicídio na cidade, tendo como vítima a sua companheira, e após o crime ele teria fugido, tomando rumo a área rural daquele município.

Naquele mesmo dia, policiais saíram em diligencias, mas não conseguiram localizar o autor, tendo os trabalhos se estendido até a noite, ocasião em que no dia seguinte, os policiais Ferracini e Fernandes, ao darem início aos seus trabalhos, iniciaram diligências com o intuito de continuar os trabalhos de localização do autor do crime, vindo a receber informações de que no período d amanhã, o lavrador teria retornado a residência para pegar uma bolsa com alguns pertences, com a intenção de viajar para o seu Estado de origem (Alagoas).

Já outras informações apontavam que o indiciado estava em uma área rural, próximo a uma fazenda, sendo passada sua possível localização, momento em que os Militares foram até esta área rural, e em determinado momento visualizaram uma pessoa carregando uma pequena bolsa de mão e, quando a pessoa percebeu a presença da viatura policial, jogou a bolsa no chão e ingressou em um canavial.

Desconfiados que seria o autor do feminicídio, os policiais correram para o local onde ele teria deixado a bolsa e também adentraram ao canavial, onde conseguiram fazer a abordagem da pessoa, sendo ele identificado, ficando constatado que haviam acabado de prender o autor do feminicídio.

Indagado sobre o que teria acontecido na tarde do dia anterior, o lavrador relatou que teve uma desinteligência com sua esposa Maria, e então ele teria pegado uma faca e desferido alguns golpes nela.

Vendo que a mulher estava toda ensanguentada, ele fugiu, não sabendo se ela havia teria morrido no local.

Ao ser perguntado sobre a faca utilizada, o lavrador disse que quando estava correndo, acabou jogando-a em uma represa existente próximo ao local, não indicando com precisão.

Sobre os objetos que ele teria deixado antes de ingressar no canavial, o indiciado respondeu que eram seus pertences pessoais e que estaria de partida para o estado de Alagoas após o recebimento de um acerto que pegaria naquele dia.

Desta forma, lhe foi dada voz de prisão esta, sendo o homem apresentado na delegacia de Barretos, onde também foi informado pelos policiais que após o crime, a vítima havia sido socorrida ao Posto de Saúde de Altair, mas, ante a gravidade dos ferimentos, não resistiu e foi a óbito, o que gerou uma comoção em toda a cidade que, em razão da brutalidade cometida pelo indiciado, vários populares afirmaram que se o pegassem, iriam linchá-lo em praça pública.

A prisão dada a ele foi ratificada pela delegada, Dra. Débora Cristina Abdala Nóbrega, sendo o lavrador preso em uma cela da cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior REGIÃO: Adolescentes acusam professor de assédio sexual em confusão
Next BARRETOS: Policiais Militares capturam um dos foragidos da cadeia de Colina

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Menor é surpreendido com maconha no bairro Santana

O adolescente L.F.M.O., 16 anos, morador no bairro Santana, foi apresentado pelos Militares, cabos Marcos Mariano e Vasconcelos, no Plantão Policial, e os Militares informaram que realizavam patrulhamento pelas Rua

Barretos

Indivíduo é preso com um tijolo de maconha em sua casa

O indiciado C.E.J.P., 23 anos, morador na cidade de Severínia, foi apresentado preso na delegacia de Barretos por Policiais Militares daquela cidade, os quais relataram que receberam informações de que

Policial

REGIÃO: Trio de adolescentes é detido com arma carregada

Três adolescentes foram apreendidos por porte ilegal de arma, na noite de sábado (11), no bairro Solo Sagrado, em Rio Preto. Segundo a polícia, os adolescentes estavam em um carro,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta