BARRETOS:  Frentista é vítima de estelionato ao vender videogame pela internet
11 de abril de 2018 1224 Visualizações

BARRETOS: Frentista é vítima de estelionato ao vender videogame pela internet

O frentista V.A.O., 32 anos, noticiou na delegacia que ele fez um anuncio no site Mercado Livre, colocando a venda o seu aparelho vídeo game.

Uma pessoa que se identificou como “Lincoln Meirelles”, da cidade de Taubaté, demonstrou interesse em adquirir o produto, e depois de efetuada a negociação, ficou estabelecida o valor de R$800.00 pelo aparelho.

A vítima afirma que recebeu os e-mails de comprovante de pagamento do site Mercado Livre, e então enviou o vídeo game para um apartamento na Avenida João Ramalho, bairro Residencial Novo Horizonte, em Taubaté, interior de São Paulo.

Alguns dias após enviar o videogame, a vítima percebeu que o valor não foi creditado em sua conta e ao verificar o envio do produto, constatou que ele estava retido na Agência dos Correios da cidade de Taubaté, ocasião em que entrou em contato com o funcionário da agência dos correios daquela cidade e foi informado que sua encomenda estava retida, pois a policia estava investigando um grupo de estelionatários que compravam produtos no site “Mercado Livre” e falsificavam as ordens de pagamento, deixando os remetentes no prejuízo dos objetos vendidos.
A vítima ressalta que todas as negociações foram feitas através do e-mail, e que seu videogame estaria apreendido pela policia, não sabendo exatamente onde.

Anterior BARRETOS: Furto em residência no bairro Nova Barretos II
Next BARRETOS: Mulher diz ter sido agredida pelo irmão no bairro Marília

Você pode gostar também

Barretos

REGIÃO: Homem é preso suspeito de importunação sexual em ônibus

Ele foi preso pela Polícia Militar e encaminhado ao Plantão Policial de Araraquara Um homem de 32 anos foi preso por importunação sexual em ônibus intermunicipal, na noite do último

Policial

NOTICIAS POLICIAIS: Captura de procurado

Policiais Militares da Força Tática, com a equipe formada pelo sargento Roberto e cabo Diógenes, além de outros, apresentaram preso no Plantão Policial o marmorista E.C.G., 48 anos, tendo em

Policial

BARRETOS: Policia Militar prende servente furtando torneira em imóvel desabitado

A Polícia Militar de Barretos prendeu o servente I.F.A., 35 anos, morador no bairro América, sob a acusação de furto de torneira em uma residência. Segundo informações, os Militares, cabos

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta