BARRETOS: Jovens são detidos com drogas após tumulto em salão de eventos no bairro Paulo Prata
23 de abril de 2019 1437 Visualizações

BARRETOS: Jovens são detidos com drogas após tumulto em salão de eventos no bairro Paulo Prata

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Carlos Henrique e Elaine, os quais informaram que foram acionados a comparecerem até um Centro de eventos na Avenida João Baroni, Jardim Soares, atendendo a uma solicitação da equipe de seguranças que atuavam em uma festa denominada “Coelho pirou”, que ali estava sendo realizada.

No local os policiais foram informados pelos seguranças que havia ocorrido uma briga generalizada, sendo os autores da briga “colocados para fora” do evento, porém, eles informaram que retornariam ao evento portando armas de fogo.

Foram passadas aos Militares as características do veículo Golf, preto, o qual eles faziam uso quando deixaram o local, havendo ainda a informação de que os autores estariam “rondando” o local do evento, juntamente com uma moto, de cor azul.

Os Militares então deram início ao patrulhamento pelas imediações e instantes depois ele avistaram o veículo Golf, sendo acionada a sirene e emitido sinal de luz, ocasião em que o condutor do carro parou o veículo, sendo feita a abordagem na Avenida João Barone.

No interior do carro estavam quatro jovens, os quais foram identificados como C.E.A.C., 19 anos, barbeiro, morador no bairro Derby Clube, C.C.C., 19 anos, morador no Residencial Vida Nova, o V.M.C.S., 18 anos, estudante, morador no bairro Derby Clube e o menor N.N.S., 16 anos, morador na Rua 14, bairro Jockey Clube.

Foi procedida vistoria junto ao veículo e nada de ilícito foi localizado, porém, em revista pessoal junto ao C.C.C., foi localizado, dentro de seu tênis, oito pinos contendo cocaína, enquanto que em sua carteira foi encontrada a quantia de R$300,00 em dinheiro.

Em poder do V.M.C.S., foram encontradas quatro porções de maconha, que estavam em sua cueca e a quantia de R$1.300,00 em seu bolso, enquanto que com o C.E.A.C., dentro de seu tênis, foram localizados nove pinos contendo cocaína, enquanto que com o menor, nada de ilegal foi encontrado.

Os jovens foram levados para o Plantão Policial, onde o caso foi apresentado ao delegado que ouviu dos envolvidos que eles são usuários de drogas, e que adquiriram as drogas junto a um desconhecido no evento em que eles estavam participando.

Diante dos fatos o delegado deliberou pela elaboração de um Termo Circunstanciado pelo crime de porte de entorpecentes, sendo as drogas devidamente apreendidas enquanto os envolvidos foram liberados após prestarem depoimentos.

Os valores encontrados com os envolvidos não foram apreendidos, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 23/04/2019
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 23/04/2019

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Polícia Civil prende suspeito de tentar matar ex-namorada a facadas

Evandro Morelli foi encontrado na casa da irmã após ser considerado foragido. Ele responde por agressões contra Thainá Cristina, atacada dentro da imobiliária em que trabalha no final de março

Policial

REGIÃO: Padrasto agride menino de 4 anos com chute no peito no meio da rua

Agressão foi flagrada por morador e Conselho Tutelar obteve vídeo de câmeras de segurança. Jovem, de 22 anos, fugiu após repercussão do caso e conselheiro diz que mãe era conivente.

Barretos

BARRETOS: Comerciante denuncia furto em ferro velho

O comerciante A.G., 67 anos, informou na delegacia que ele é proprietário de um ferro velho situado Avenida Circular, e segundo o comerciante, já faz algum tempo que o local

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta