ALTAIR: Lavrador mata esposa a facadas e cidade se revolta querendo linchá-lo
2 de maio de 2020 2471 Visualizações

ALTAIR: Lavrador mata esposa a facadas e cidade se revolta querendo linchá-lo

O lavrador José Fernando Jesuíno da Silva, 35 anos, morador na cidade de Altair, foi preso pelos Policiais Militares daquela cidade, Ferracini e Fernandes, por ter assassinado a facadas a sua companheira Maria Maricleide dos Santos Moura, 32 anos, na residência onde eles moravam.

De acordo com os policiais, na tarde do dia anterior a prisão do indiciado, eles receberam a informação de que o mesmo teria cometido um homicídio na cidade, tendo como vítima a sua companheira, e após o crime ele teria fugido, tomando rumo a área rural daquele município.

Naquele mesmo dia, policiais saíram em diligencias, mas não conseguiram localizar o autor, tendo os trabalhos se estendido até a noite, ocasião em que no dia seguinte, os policiais Ferracini e Fernandes, ao darem início aos seus trabalhos, iniciaram diligências com o intuito de continuar os trabalhos de localização do autor do crime, vindo a receber informações de que no período d amanhã, o lavrador teria retornado a residência para pegar uma bolsa com alguns pertences, com a intenção de viajar para o seu Estado de origem (Alagoas).

Já outras informações apontavam que o indiciado estava em uma área rural, próximo a uma fazenda, sendo passada sua possível localização, momento em que os Militares foram até esta área rural, e em determinado momento visualizaram uma pessoa carregando uma pequena bolsa de mão e, quando a pessoa percebeu a presença da viatura policial, jogou a bolsa no chão e ingressou em um canavial.

Desconfiados que seria o autor do feminicídio, os policiais correram para o local onde ele teria deixado a bolsa e também adentraram ao canavial, onde conseguiram fazer a abordagem da pessoa, sendo ele identificado, ficando constatado que haviam acabado de prender o autor do feminicídio.

Indagado sobre o que teria acontecido na tarde do dia anterior, o lavrador relatou que teve uma desinteligência com sua esposa Maria, e então ele teria pegado uma faca e desferido alguns golpes nela.

Vendo que a mulher estava toda ensanguentada, ele fugiu, não sabendo se ela havia teria morrido no local.

Ao ser perguntado sobre a faca utilizada, o lavrador disse que quando estava correndo, acabou jogando-a em uma represa existente próximo ao local, não indicando com precisão.

Sobre os objetos que ele teria deixado antes de ingressar no canavial, o indiciado respondeu que eram seus pertences pessoais e que estaria de partida para o estado de Alagoas após o recebimento de um acerto que pegaria naquele dia.

Desta forma, lhe foi dada voz de prisão esta, sendo o homem apresentado na delegacia de Barretos, onde também foi informado pelos policiais que após o crime, a vítima havia sido socorrida ao Posto de Saúde de Altair, mas, ante a gravidade dos ferimentos, não resistiu e foi a óbito, o que gerou uma comoção em toda a cidade que, em razão da brutalidade cometida pelo indiciado, vários populares afirmaram que se o pegassem, iriam linchá-lo em praça pública.

A prisão dada a ele foi ratificada pela delegada, Dra. Débora Cristina Abdala Nóbrega, sendo o lavrador preso em uma cela da cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior REGIÃO: Adolescentes acusam professor de assédio sexual em confusão
Next BARRETOS: Policiais Militares capturam um dos foragidos da cadeia de Colina

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Jovem é morto a facadas por menores

Vítima foi levada até local do crime por uma menor de 17 anos, onde outros dois o golpearam com faca. Eles foram detidos e confessaram o crime. Um jovem de

Barretos

BARRETOS: Homem é preso ao tentar vender videogame furtado para a vítima

O indiciado L.H.S., 29 anos, foi preso pelos crime de receptação, tendo os Militares, cabos Sinomar e Quirino, relatado que foram acionados via CPOM, com a informação de que a

Policial

Golpe em venda de veículo deixa vítima com prejuízo de 15 mil

As vítimas I.J.B.C., 49 anos e V.R.D., 47 anos, foram até a delegacia e o primeiro deles relatou que anunciou a venda de seu veículo Chevrolet/Montana, pelo valor de R$42.000,00

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta