MATÉRIA COMPLETA: Agência do Banco do Brasil da rua 26 sofre tentativa de furto
19 de outubro de 2017 8569 Visualizações

MATÉRIA COMPLETA: Agência do Banco do Brasil da rua 26 sofre tentativa de furto

O fato aconteceu por volta das 23H00 de quinta-feira(19) na agência do Banco do Brasil localizada na Rua 26 entre Avs. 27 X 29 no centro de Barretos, a Polícia Militar prendeu 3 indivíduos em Flagrante de Furto Qualificado de Caixa Eletrônico/Tentativa.

Pelo local foi pego com a mão na massa e detido 1 menor de idade, o qual havia acabado de sair do banco com uma mala de ferramentas, na mala tinha 30 itens entre Makita e outros apetrechos, através de um trabalho de inteligencia  da Polícia Militares foi descoberto a participação de outros 2 indivíduos que estaria em outro local em Barretos, diante de algumas informações foi averiguado que os 2 indivíduos estava de posse de veículo VW Gol, diante disso e das características dos foragidos pela cidade deu inicio as buscas dos foragidos.

Viaturas da Força Tática e apoios iniciaram diligências em hotéis, banheiros públicos e outros,  quando o chefe da quadrilha foi denunciado Via Copom, o qual estaria pelo Auto Posto de Combustível que fica localizado as margens da Rod. Brigadeiro Faria Lima, diante de tais informações varias viaturas foram destacadas até o referido local, tendo exito na prisão do “chefe da quadrilha” que é de Santa Catarina, já responde processo por Furto de Caixa Eletrônico no Rio Grande do Sul, O “chefe da quadrilha” disse que objetivo é o furto em Caixa Eletrônicos na região de Ribeirão Preto e Barretos, segundo ele os caixas daqui ainda são antigos e mais fáceis de furtar. O outro preso é maior e de Ribeirão Preto da favela do Simione.

02 maiores presos, 01 menor apreendido, 03 celulares, 30 ferramentas ou mais, entre Makita e outras

 

 

 

Anterior Motorista abandona caminhão em posto com documento, carga e nota fiscal
Next NOTICIAS POLICIAIS: Mulher presta queixa contra irmão por furto, injuria e ameaça no Jardim Arizona

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Policia Militar prende casal traficando drogas no Conjunto Newton Siqueira Sopa

Policiais Militares da Força Tática, cabo Mattos e soldado Menezes, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o casal I.E.S., 22 anos e A.L.E.S., mulher, 22 anos, sendo apreendidos dinheiro

Policial

REGIÃO: Operação Fada Madrinha prende 3 por suspeita de tráfico internacional de transexuais brasileiras

PF diz que jovens foram submetidos a cirurgias de transformação corporal e explorados sexualmente na Itália. Mandados de prisão e de busca ainda são cumpridos em SP, GO e MG.

Barretos

BARRETOS: Homem é agredido com facada na cabeça após tentar evitar briga em bar

Os Policiais Civis, Fernando e Aline, em companhia do delegado, Dr. Edson Winning, receberam da Santa Casa de Barretos a informação de que uma pessoa havia dado entrada no hospital,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta