BARRETOS: Policia Militar prende casal traficando drogas no Conjunto Newton Siqueira Sopa
6 de outubro de 2022 511 Visualizações

BARRETOS: Policia Militar prende casal traficando drogas no Conjunto Newton Siqueira Sopa

Policiais Militares da Força Tática, cabo Mattos e soldado Menezes, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o casal I.E.S., 22 anos e A.L.E.S., mulher, 22 anos, sendo apreendidos dinheiro e drogas.

Segundo consta, a equipe realizava patrulhamento preventivo pelo bairro Newton Siqueira Sopa, quando na Avenida Abdo Daher, em um local já conhecido como ponto de venda de drogas, eles avistaram o casal, estando o homem segurando uma sacola.

Assim que eles perceberam a presença da viatura, ambos empreenderam fuga em direções opostas, sendo a mulher abordada ainda no local, enquanto que o homem, já conhecido nos meios policiais, por fazer parte de uma facção criminosa no estado de São Paulo, foi abordado há cerca de cem metros.

Com ele foi encontrada a quantia de R$290,00 em dinheiro, na sacola
havia 114 pinos com cocaína, uma porção de maconha e 41 pedras de crack, enquanto que com a mulher foram encontrados cinco pinos com cocaína, que estavam no bolso de sua blusa de frio.

Indagado, o homem assumiu a traficância do crack e cocaína e que a maconha era para seu consumo, tendo a mulher relatado que os pinos encontrados com ela, pertencia ao indiciado.

Sobre haver drogas em outro lugar o homem confessou que em seu apartamento, no Bloco 18, havia, aproximadamente, 1500 pinos vazios, além de uma porção de cocaína a granel, que estava em seu quarto.

No imóvel, que estava aberto, foram localizados dentro de uma mochila, os pinos vazios e a cocaína, sendo dada voz de prisão ao casal.

Na delegacia, eles tiveram suas prisões ratificadas, sendo o homem levado para a cadeia da cidade de Colina e a mulher levada para a cadeia da cidade de Bebedouro, onde permaneceram presos, sendo as drogas e o dinheiro, apreendidos.

 

Anterior BARRETOS: Desconhecidos invadem residência, praticam furto e ainda tomam banho e dormem
Next BARRETOS: Vítima perde 15 mil ao contratar empresa de energia solar e não receber o produto

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Comerciante tem celular furtado dentro de sua loja

A comerciante C.H.S.R., 32 anos, moradora no bairro Nova Barretos, informou no Distrito Policial que ela é proprietária de uma loja de venda de roupas na Rua 20, centro da

Policial

BARRETOS: Suspeito foge da policia, mas durante a fuga perde o telefone celular

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Hilton e Renato, os quais informaram que realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Zequinha Amêndola, com o intuito de verificarem

Policial

BARRETOS: Menor invade loja no bairro Christiano Carvalho, agride proprietária e é detido por populares até a chegada da Policia

Os Policiais Militares, cabos Cesar e Sartoreli, informaram na delegacia que eles foram acionados a comparecerem até a Rua C-18, bairro Christiano Carvalho, onde mantiveram contato com a vítima J.E.P.R.,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta