Acidente de trânsito seguido de luta corporal e fuga do local de acidente
Moradora no Jardim Nova Barretos II, a senhora C.P.G., 30 anos, esteve no Plantão Policial e afirmou que ela trafegava com seu veículo Gol, ano 2010, prata, pela Avenida Professor Roberto Frade Monte, sentido bairro/centro, estando acompanhado por seu filho, um adolescente de 16 anos, porém no cruzamento em frente à igreja São Luís, a vítima percebeu que o sinal no semáforo estava vermelho, quando então parou na via pública aguardando a liberação
Moradora no Jardim Nova Barretos II, a senhora C.P.G., 30 anos, esteve no Plantão Policial e afirmou que ela trafegava com seu veículo Gol, ano 2010, prata, pela Avenida Professor Roberto Frade Monte, sentido bairro/centro, estando acompanhado por seu filho, um adolescente de 16 anos, porém no cruzamento em frente à igreja São Luís, a vítima percebeu que o sinal no semáforo estava vermelho, quando então parou na via pública aguardando a liberação do sinal.
Neste momento a vítima sentiu um impacto na parte traseira de seu carro e então olhou pelo retrovisor e viu que outro carro havia batido na traseira do veículo.
A vítima desceu e começou a conversar com o motorista do outro carro, um veículo Celta, ano 2008, prata, e em meio ao diálogo ela percebeu que o homem apresentava sinais clássicos de embriaguez, vindo então a acionar a Policia Militar através de seu celular.
O homem percebeu que a vítima havia mantido contato com a Polícia e então tentou deixar o local com o carro, mas a mulher conseguiu retirar as chaves do contato, a fim de evitar que ele fugisse do local do acidente.
O homem então segurou a mulher pela garganta e tentou tomar as chaves de sua mão, ocasião em que o filho da vítima, estudante, 16 anos, veio em seu socorro e entrou em luta corporal com o homem, indo os dois ao solo, sendo separados por populares.
Aproveitando-se que se tratava de uma descida, o homem empurrou o seu carro e embarcou, descendo a avenida em marcha livre, logrando êxito em fugir.
Quando a Policia Militar lá chegou, o homem já havia se evadido, sendo realizadas diligencias, porém, ele não foi localizado.
Você pode gostar também
Mecânico é vítima de tentativa de homicídio no bairro Oriente
Um mecânico de 36 anos, morador no Conjunto Luís Spina, foi vítima de uma tentativa de homicídio na Rua dos Oitis, bairro Oriente, neste final de semana. Segundo consta, os
Colina: Estudante morre após ser atropelado duas vezes, motoristas não prestaram socorro a vitima
Compareceu na unidade policial E.F.S., pai da vitima relatando que enquanto seu filho voltava para casa depois de comemorar a virada de ano novo na Região dos Lagos na cidade
Desentendimento entre casal termina na delegacia
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Policiais Militares, cabos Uillis e Evangelista, tendo eles informado que foram solicitados pelo COPOM a comparecer até a Rua 5, Vila Guarnieri,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.