Mecânico é vítima de tentativa de homicídio no bairro Oriente
13 de junho de 2017 929 Visualizações

Mecânico é vítima de tentativa de homicídio no bairro Oriente

Um mecânico de 36 anos, morador no Conjunto Luís Spina, foi vítima de uma tentativa de homicídio na Rua dos Oitis, bairro Oriente, neste final de semana.

Segundo consta, os Policiais Militares, cabos Claudio e José Arnaldo, foram acionados a comparecerem até a Santa Casa de Barretos para prestarem atendimento a uma vítima que havia dado entrada no hospital com vários disparos de arma de fogo pelo corpo.

Quando chegaram a Santa Casa os Militares foram informados que a vítima apresentava perfurações no tórax e nas nádegas, sendo apreendido um dos projéteis que durante o procedimento caiu na maca do hospital.

No local onde os fatos ocorreram os policiais souberam através de populares que a vítima, identificado como A.M.N., estava pelas proximidades quando chegaram dois indivíduos ocupando uma moto preta.

O passageiro da moto chamou por “Toni” e quando a vítima se virou para atender ao chamado foi alvejado diversas vezes.

Não foram passadas informações sobre as características físicas dos indivíduos e nem outros dados da moto.

Após o crime os autores fugiram do local, sendo a vítima socorrida até a Santa Casa, onde permaneceu internado para intervenção cirúrgica.

Fonte: Mazinho Dias

Anterior Após ser agredido com pauladas nos “Predinhos”, homem morre em sua residência no bairro Nogueira
Next Mulher é encontrada nua e com sinais de violência física no bairro Alto Sumaré

Você pode gostar também

Guaíra

GUAÍRA: Suspeito de matar namorada a facadas e tentar suicídio deixa hospital e é transferido para cadeia

Açougueiro, de 21 anos, se feriu depois de esfaquear namorada. Após cinco dias internado em Barretos (SP), ele foi levado para a cadeia de Colina (SP). Suspeito ainda será transferido

Barretos

BARRETOS: Idoso é agredido a golpes de cabo de vassoura

O comerciante J.Q.S., um senhor de 83 anos, morador na Rua 24, bairro Aeroporto, esteve no Plantão Policial e noticiou que foi em companhia do M.F.F., 42 anos, até a

Barretos

BARRETOS: Homem afirma que mulher destruiu seu carro com barra de ferro

Na delegacia esteve o vendedor A.D.N., 50 anos, morador no bairro Rios, informando que ele teve um relacionamento amoroso com a R.F.O., pelo período de cinco meses, estando separados há