BARRETOS: Acidente com vitima em estado grave na Av. dos Coqueiros
10 de novembro de 2017 16296 Visualizações

BARRETOS: Acidente com vitima em estado grave na Av. dos Coqueiros

 

O fato aconteceu nesta Sexta-feira(10) por volta das 10h30, na Av. Antônio Frederico Ozanan(Av. dos Coqueiros)  esteve presentes no local os Cbs Sichineli e Paulino que foram solicitados via COPOM para atenderem o acidente de trânsito com vitima, de acordo com o motorista do caminhão S. R. H. de 38 anos, informou que enquanto conduzia o caminhão pela avenida não visualizou nenhum outro veículo e ao adentrar na Rua Santa Rita ouviu um barulho e parou o caminhão de imediato.

Ao sair do caminhão ele então se deparou  com o condutor da motocicleta, R.C.B. de 26 anos embaixo do eixo dianteiro do caminhão e a motocicleta enroscada no para choque.

O condutor da moto foi retirado do local pela unidade do corpo de bombeiros com ferimentos graves. Ele foi levado para o PS da Santa Casa, onde passa por atendimento e realização de exames.

 

 

Anterior REGIONAL: Mulher é condenada a 22 anos por morte e tortura de criança de 6 anos
Next MORTES EM BARRETOS - SEXTA-FEIRA(10/11/2017)

Você pode gostar também

Policial

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 15/05/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Policial

REGIÃO: Suspeito de matar jovem e ferir crianças ao lado de trenzinho se apresenta à polícia

Motorista, de 33 anos, disse que estava embriagado e perseguia namorada na hora do acidente. Marcos Paulo da Mata, de 17 anos, morreu no local e duas crianças seguem internadas.

Policial

Equipe do canil localiza drogas em terreno no bairro Santana

A equipe do Canil da Policia Militar, composta pelos cabos Rogério, Fábio e Joaquim, além da cadela Luma, realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Santana, quando na Avenida 49 com

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta