BARRETOS: Menor é detido por desacato, desobediência e resistência nas proximidades de escola
A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabos Marcos Mariano e Elaine, os quais relataram que estavam acompanhando a entrada dos alunos na Escola Estadual Coronel Silvestre de Lima, e desde quando eles lá chegaram, notaram um forte odor de maconha vindo da direção de um grupo de alunos ali reunidos que esperavam a abertura do portão.
Dois jovens que estavam neste grupo foram abordados e revistados e aos policiais eles confessaram terem feito uso de maconha, porém nada foi encontrado com eles.
Em seguida os policiais abordaram o adolescente P.L.L.P.C., 15 anos, que diante da abordagem apresentou resistência, saindo andando, vindo a desobedecer a ordem emanada, e quando foi interpelado quanto a apagar um cigarro para adentrar na escola, ele jogou o cigarro no solo dizendo que comprava com o dinheiro dele e em voz baixa, ofendeu aos policiais proferindo palavras de baixo calão.
Nesse momento foi dada voz da apreensão ao menor e ele resistiu novamente, sendo necessário uso de forças moderadas para contê-lo, sendo que dentro da viatura, no compartimento de presos, ele apresentava-se agressivo, tentando chutar a viatura e somente se controlou após ser informado que iriam lhe colocar algemas, caso ele não se comportasse.
Com os ânimos acalmados o menor foi conduzido até a delegacia, onde durante o registro da ocorrência chegou aos policiais a informação de que a ação havia sido filmada e havia sido publicada em um grupo do Facebook, sendo identificada a pessoa que realizou tal postagem, inclusive denegrindo a imagem dos policiais.
O caso foi encaminhado ao setor competente.
Você pode gostar também
BARRETOS: Lua de mel no Motel termina em agressões, ameaças e registro de ocorrência policial
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Policiais Militares, cabos Paulino e Girardi, os quais informaram que foram acionados a comparecerem a um motel da cidade de Barretos para
Policia Militar prende dois homens em flagrante após furto em residência no Jardim Universitário
Os Policiais Militares, cabos Ailton e Pereira, apresentaram presos no Distrito Policial os indiciados F.R.S., 19 anos, morador no bairro Diva, e o T.H.S.C., 30 anos, sem residência fixa. Informaram
BARRETOS: Idosa é vítima do golpe do celular premiado
Uma senhora de 63 anos, moradora no Residencial Minerva, e que se identificou como M.M.D., relatou no Distrito Policial que ela recebeu uma ligação de uma pessoa que informou ser
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.