OLÍMPIA: Adolescente e crianças são flagrados ao furtar restaurante
21 de fevereiro de 2018 808 Visualizações

OLÍMPIA: Adolescente e crianças são flagrados ao furtar restaurante

Segundo o boletim de ocorrência, eles já haviam furtado o prédio onde funcionava um restaurante e voltaram para pegar mais objetos. Adolescente responderá por furto e também pode receber medidas socioeducativas.

Duas crianças, de 8 e 9 anos, e um adolescente de 14 foram flagrados na tarde desta terça-feira (20) furtando objetos de um prédio onde funcionava um restaurante no Centro de Olímpia (SP). Do lado de fora do local , a polícia encontrou dois CPU’s e um monitor de computador que eles tinham furtado.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares patrulhavam a avenida Harry Gianichini, quando encontraram os três menores dentro do local. Diante da situação, foram até o prédio e perceberam que eram duas crianças e um adolescente.

Questionados, o adolescente disse à polícia que não era a primeira vez que eles iam até o restaurante. Ainda disse que dias antes estiveram no local e quebraram uma janela de madeira para poder entrar. Ele também confessou que na casa dele tinha outros materiais furtados. Então, a PM foi até o endereço e encontrou bicicletas, canecas e quadros.

Os menores foram levados à delegacia e só foram liberados com a presença dos pais. De acordo com a Polícia Cívil, as crianças de 8 e 9 anos não receberam nenhuma punição, apenas foi feito um registro. Já o adolescente de 14 anos vai responder por furto e pode até receber medidas socioeducativas.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Menor é detido por desacato, desobediência e resistência nas proximidades de escola
Next BARRETOS: Furto de moto no bairro Pimenta

Você pode gostar também

Barretos

NOTÍCIAS POLICIAIS: Equipe do Canil prende homem por tráfico de drogas no bairro Alvorada

Policiais Militares que integram a equipe do Canil, os cabos Rogério e Fábio, apresentaram preso no Plantão Policial o indiciado F.C.F.L., 36 anos, morador no bairro Fortaleza. Informaram os policiais

Policial

BARRETOS: Grávida diz ter sido agredida pela tia de seu namorado com socos na barriga

Uma mulher de 29 anos, grávida, identificada como M.L., esteve na delegacia e afirmou ter sido agredida fisicamente pela tia de seu namorado. De acordo com seu relato, ela está

Policial

REGIÃO: Jovem é preso ao tentar passar drogas para aluno dentro de escola

Policiais surpreenderam o jovem tentando passar uma embalagem para um aluno que estava dentro da escola. Ele tentou pular o muro, mas foi abordado. Um jovem de 19 anos foi

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta