OLÍMPIA: Adolescente e crianças são flagrados ao furtar restaurante
21 de fevereiro de 2018 307 Visualizações

OLÍMPIA: Adolescente e crianças são flagrados ao furtar restaurante

Segundo o boletim de ocorrência, eles já haviam furtado o prédio onde funcionava um restaurante e voltaram para pegar mais objetos. Adolescente responderá por furto e também pode receber medidas socioeducativas.

Duas crianças, de 8 e 9 anos, e um adolescente de 14 foram flagrados na tarde desta terça-feira (20) furtando objetos de um prédio onde funcionava um restaurante no Centro de Olímpia (SP). Do lado de fora do local , a polícia encontrou dois CPU’s e um monitor de computador que eles tinham furtado.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares patrulhavam a avenida Harry Gianichini, quando encontraram os três menores dentro do local. Diante da situação, foram até o prédio e perceberam que eram duas crianças e um adolescente.

Questionados, o adolescente disse à polícia que não era a primeira vez que eles iam até o restaurante. Ainda disse que dias antes estiveram no local e quebraram uma janela de madeira para poder entrar. Ele também confessou que na casa dele tinha outros materiais furtados. Então, a PM foi até o endereço e encontrou bicicletas, canecas e quadros.

Os menores foram levados à delegacia e só foram liberados com a presença dos pais. De acordo com a Polícia Cívil, as crianças de 8 e 9 anos não receberam nenhuma punição, apenas foi feito um registro. Já o adolescente de 14 anos vai responder por furto e pode até receber medidas socioeducativas.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Menor é detido por desacato, desobediência e resistência nas proximidades de escola
Next BARRETOS: Furto de moto no bairro Pimenta

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Policia Militar recupera celular furtado em 2016

Policiais Militares que integram a Força Tática, tenente Rodrigo Luiz e cabo Diógenes, apresentaram no Plantão Policial o investigado J.C.S.M., 21 anos, morador no bairro Derby Clube. De acordo com

Barretos

Mulher pega carona e tem celular furtado

Moradora na cidade de Sertãozinho, a autônoma S.A.S., 44 anos, esteve no Distrito Policial e noticiou que há alguns dias atrás ela voltava da casa de sua amiga de carona

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 13/05/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta