BARRETOS: Menor é detido por desacato, desobediência e resistência nas proximidades de escola
21 de fevereiro de 2018 1291 Visualizações

BARRETOS: Menor é detido por desacato, desobediência e resistência nas proximidades de escola

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabos Marcos Mariano e Elaine, os quais relataram que estavam acompanhando a entrada dos alunos na Escola Estadual Coronel Silvestre de Lima, e desde quando eles lá chegaram, notaram um forte odor de maconha vindo da direção de um grupo de alunos ali reunidos que esperavam a abertura do portão.

Dois jovens que estavam neste grupo foram abordados e revistados e aos policiais eles confessaram terem feito uso de maconha, porém nada foi encontrado com eles.

Em seguida os policiais abordaram o adolescente P.L.L.P.C., 15 anos, que diante da abordagem apresentou resistência, saindo andando, vindo a desobedecer a ordem emanada, e quando foi interpelado quanto a apagar um cigarro para adentrar na escola, ele jogou o cigarro no solo dizendo que comprava com o dinheiro dele e em voz baixa, ofendeu aos policiais proferindo palavras de baixo calão.

Nesse momento foi dada voz da apreensão ao menor e ele resistiu novamente, sendo necessário uso de forças moderadas para contê-lo, sendo que dentro da viatura, no compartimento de presos, ele apresentava-se agressivo, tentando chutar a viatura e somente se controlou após ser informado que iriam lhe colocar algemas, caso ele não se comportasse.

Com os ânimos acalmados o menor foi conduzido até a delegacia, onde durante o registro da ocorrência chegou aos policiais a informação de que a ação havia sido filmada e havia sido publicada em um grupo do Facebook, sendo identificada a pessoa que realizou tal postagem, inclusive denegrindo a imagem dos policiais.

O caso foi encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Ladrões invadem UBS, furtam objetos e danificam aparelho de exames Pré-Natal
Next OLÍMPIA: Adolescente e crianças são flagrados ao furtar restaurante

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Homem é esfaqueado pela companheira durante batizado do filho

Vítima contou aos policiais que foi atacado pelas costas e que a faca permaneceu introduzida no corpo dele. Mulher fugiu logo após a agressão e não foi encontrada. Um homem

Policial

Homem registra queixa por ser ameaçado por ex-amásia

A vítima R.S., homem, 39 anos, esteve na delegacia e noticiou que foi amasiado com a M.A.S., pelo período de cinco anos, estando separados de corpos há cerca de dois

Policial

REGIONAL: Homem fica preso nas ferragens após acidente com caminhão

Um motorista de 34 anos ficou preso nas ferragens, após colidir seu Ford Ka, com placa de Belo Horizonte (MG), na traseira de um caminhão, com placa de Cascavel (PR),

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta