Policia Militar prende dois homens em flagrante após furto em residência no Jardim Universitário
10 de agosto de 2017 380 Visualizações

Policia Militar prende dois homens em flagrante após furto em residência no Jardim Universitário

Os Policiais Militares, cabos Ailton e Pereira, apresentaram presos no Distrito Policial os indiciados F.R.S., 19 anos, morador no bairro Diva, e o T.H.S.C., 30 anos, sem residência fixa.

Informaram os policiais que durante patrulhamento eles passaram pela Rua São José, Jardim Universitário, quando então visualizaram os dois indivíduos portando um lençol e eles, ao perceberem que haviam sido flagrados pelos policiais, saíram correndo.

O indiciado T.H.S.C., saiu pulando muros das casas adjacentes, havendo a necessidade de ser realizado um cerco policial que logrou êxito em abordar os dois.

No interior do lençóis que eles traziam os policiais localizaram várias bolsas de viagem, carteiras, pochetes, fones de ouvido, pares de chinelo, vários pares de tênis masculino e feminino, um aparelho de televisão de 32polegadas, aparelho notebook, diversas joias e bijuterias como brincos, colares, gargantilhas, pulseira, um cofre plástico com, aproximadamente, R$50.00, cabos USB e HDMI, Tablet, adaptador de cartão, escova rotativa, carregador de celular e diversas camisetas, shorts e meias.

Instantes depois chegou à vítima M.A.S.G., 33 anos, que alegou ter sido acionado por uma vizinha, a qual disse que achava que havia entrado ladrão em sua casa.

Imediatamente a vítima saiu de seu emprego e compareceu no local, ocasião em que lhe foi exibido os objetos apreendidos com os indiciados, tendo ele os reconhecido como sendo de sua propriedade.

Também foi dito pela vítima que os ladrões arrebentaram acerca elétrica do muro de sua casa e em seguida escalaram o muro, adentrando ao imóvel depois de forçarem o vitrô de blindex do banheiro.

No Distrito Policial, foi ratificada a prisões e os dois homens foram autuados em flagrante pelo crime de furto, sendo levados para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo à disposição da Justiça.

 

Anterior Carro que exalava maconha chama atenção e mulher é presa por tráfico de drogas
Next Vovó é presa após assumir ponto de tráfico do neto

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Mulher sofre traumatismo craniano após atropelamento

Motorista, de 62 anos, disse que a vítima cruzava a via fora da faixa de pedestres e não a viu. Autônoma, de 48 anos, sofreu fraturas no braço e segue

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 19/10/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Primeira Página

Colisão frontal mata irmãos na rodovia da região

Uma colisão frontal entre uma caminhonete e uma moto deixou um homem e uma mulher mortos na rodovia William Amim, que liga Ituverava a Miguelópolis. O acidente aconteceu na manhã

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta