Policia Militar prende dois homens em flagrante após furto em residência no Jardim Universitário
10 de agosto de 2017 1093 Visualizações

Policia Militar prende dois homens em flagrante após furto em residência no Jardim Universitário

Os Policiais Militares, cabos Ailton e Pereira, apresentaram presos no Distrito Policial os indiciados F.R.S., 19 anos, morador no bairro Diva, e o T.H.S.C., 30 anos, sem residência fixa.

Informaram os policiais que durante patrulhamento eles passaram pela Rua São José, Jardim Universitário, quando então visualizaram os dois indivíduos portando um lençol e eles, ao perceberem que haviam sido flagrados pelos policiais, saíram correndo.

O indiciado T.H.S.C., saiu pulando muros das casas adjacentes, havendo a necessidade de ser realizado um cerco policial que logrou êxito em abordar os dois.

No interior do lençóis que eles traziam os policiais localizaram várias bolsas de viagem, carteiras, pochetes, fones de ouvido, pares de chinelo, vários pares de tênis masculino e feminino, um aparelho de televisão de 32polegadas, aparelho notebook, diversas joias e bijuterias como brincos, colares, gargantilhas, pulseira, um cofre plástico com, aproximadamente, R$50.00, cabos USB e HDMI, Tablet, adaptador de cartão, escova rotativa, carregador de celular e diversas camisetas, shorts e meias.

Instantes depois chegou à vítima M.A.S.G., 33 anos, que alegou ter sido acionado por uma vizinha, a qual disse que achava que havia entrado ladrão em sua casa.

Imediatamente a vítima saiu de seu emprego e compareceu no local, ocasião em que lhe foi exibido os objetos apreendidos com os indiciados, tendo ele os reconhecido como sendo de sua propriedade.

Também foi dito pela vítima que os ladrões arrebentaram acerca elétrica do muro de sua casa e em seguida escalaram o muro, adentrando ao imóvel depois de forçarem o vitrô de blindex do banheiro.

No Distrito Policial, foi ratificada a prisões e os dois homens foram autuados em flagrante pelo crime de furto, sendo levados para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo à disposição da Justiça.

 

Anterior Carro que exalava maconha chama atenção e mulher é presa por tráfico de drogas
Next Vovó é presa após assumir ponto de tráfico do neto

Você pode gostar também

Barretos

VAGA DE EMPREGO: Trevão Home Center de Barretos contrata Vendedor

O Trevão Home Center está contratando VENDEDOR com experiência em VENDAS com referência para início imediato. Os interessados devem levar o curriculum na loja que fica localizada na Avenida dos

Barretos

BARRETOS: Servente cai em golpe e perde 3 mil reais ao tentar comprar moto

O servente O.F.J., esteve na delegacia e informou que ele visualizou em um site de vendas na internet, um anúncio onde estava sendo ofertada uma motocicleta Honda Broz, ano 2015,

Barretos

REGIÃO: Policial militar de folga mata suspeito de roubo

Homem de 42 anos, morador de Ribeirão Preto, estaria com um simulacro de arma de fogo ao anunciar assalto; PM disparou 5 vezes contra suspeito, que morreu no local Um

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta