BARRETOS: Ajudante de pedreiro é preso por violência doméstica, injuria e ameaça
O ajudante de pedreiro N.R.L., 41 anos, morador no bairro Hussen Genha, foi preso pelos Militares, cabos Paulino e Sichinelli, pelo crime de violência doméstica, além de ter cometido injuria a ter ameaçado a vítima G.C.A.S., mulher, 24 anos moradora no Residencial Vida Nova e o T.C.S.J., 20 anos, morador no bairro Nogueira.
Segundo consta, os Militares foram acionados até a Rua Antônio Nunes Serradela, para atenderem a uma ocorrência de ameaça envolvendo uma mulher e seu ex-marido e quando eles lá chegaram a mulher informou que o seu ex-marido havia passado na casa de sua mãe e a teria ameaçado com uma faca, além de já ter feito ameaças a ela em outras datas.
Questionada sobre onde o homem estava a mulher apontou a residência dele e diante desta informação os Militares foram até a residência apontada, onde o localizaram e lhe deram voz de prisão.
Já na delegacia, quando os policiais apresentavam a ocorrência, compareceu a vítima T.C.S.J., acompanhado por uma testemunha, e eles confirmaram que o homem havia mesmo ameaçado a mulher.
Vale destacar que nenhuma faca foi encontrada em poder do homem, e para que ele fosse conduzido até a delegacia também não foi necessário o uso de algemas, pois em nenhum momento ele ofereceu qualquer tipo de resistência.
A mulher requereu as Medidas Protetivas de Urgência, sendo o homem liberado após pagamento da fiança no valor de R$1,000,00 e em seu interrogatório, ele negou que tenha ameaçado a mulher, porém, confessou que ameaçou o T.C.S.J., sendo o caso encaminhado ao setor competente.
Você pode gostar também
BARRETOS: Vitima cai em golpe e quita boleto falso
A vítima R.E.D., 44 anos, relatou na delegacia que está pagando o financiamento de uma motocicleta junto ao banco, e no mês de novembro, ele manteve contato por meio do
BARRETOS: Mulher flagra vizinho tentando entrar em sua casa no bairro Zequinha Amêndola
A vítima H.N.C., mulher, 26 anos, moradora no bairro Zequinha Amêndola, informou na delegacia que ela estava descansando em sua casa, momento em que ouviu barulho na porta, mas não
BARRETOS: Ladrões tentam furtar empresa de cerveja
Representando uma empresa de cerveja, o gerente comercial L.N.T.P., 42 anos, esteve no Distrito Policial informando que a citada empresa possui um barracão na Avenida dos Maçons, e eles receberam
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.