BARRETOS: Ajudante de pedreiro é preso por violência doméstica, injuria e ameaça
16 de fevereiro de 2018 1058 Visualizações

BARRETOS: Ajudante de pedreiro é preso por violência doméstica, injuria e ameaça

O ajudante de pedreiro N.R.L., 41 anos, morador no bairro Hussen Genha, foi preso pelos Militares, cabos Paulino e Sichinelli, pelo crime de violência doméstica, além de ter cometido injuria a ter ameaçado a vítima G.C.A.S., mulher, 24 anos moradora no Residencial Vida Nova e o T.C.S.J., 20 anos, morador no bairro Nogueira.

Segundo consta, os Militares foram acionados até a Rua Antônio Nunes Serradela, para atenderem a uma ocorrência de ameaça envolvendo uma mulher e seu ex-marido e quando eles lá chegaram a mulher informou que o seu ex-marido havia passado na casa de sua mãe e a teria ameaçado com uma faca, além de já ter feito ameaças a ela em outras datas.

Questionada sobre onde o homem estava a mulher apontou a residência dele e diante desta informação os Militares foram até a residência apontada, onde o localizaram e lhe deram voz de prisão.

Já na delegacia, quando os policiais apresentavam a ocorrência, compareceu a vítima T.C.S.J., acompanhado por uma testemunha, e eles confirmaram que o homem havia mesmo ameaçado a mulher.

Vale destacar que nenhuma faca foi encontrada em poder do homem, e para que ele fosse conduzido até a delegacia também não foi necessário o uso de algemas, pois em nenhum momento ele ofereceu qualquer tipo de resistência.

A mulher requereu as Medidas Protetivas de Urgência, sendo o homem liberado após pagamento da fiança no valor de R$1,000,00 e em seu interrogatório, ele negou que tenha ameaçado a mulher, porém, confessou que ameaçou o T.C.S.J., sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: ROCAM prende irmãos que eram procurados pela Justiça
Next LOJA AO BARULHO SOB NOVA DIREÇÃO

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Motociclista fica ferido em acidente no Jardim Soares

Um acidente de trânsito, registrado no Jardim Soares, deixou ferido um homem de 29 anos, o qual, segundo consta, conduzia sua moto pela Avenida Jeronimo Alves Pereira, quando próximo à

Guaraci

BARRETOS: Ciclista morre na Santa Casa de Barretos após ser atropelado por caminhão na rodovia que liga Olímpia a Guaraci

Morador na cidade de Guaraci, o tratorista M.A.P., 41 anos, foi até o Plantão Policial de Barretos e informou que havia recebido uma ligação noticiando que seu cunhado, Joel Macedo

Barretos

MORTES EM BARRETOS – DIAS 11,12 E 13 DE NOVEMBRO/2017

NOME DIA IDADE SEXO CEMITÉRIO JOSÉ BESSA DOS SANTOS 11/nov 76 MASCULINO MUNICIPAL ANTÔNIO RODRIGUES SOBRINHO 11/out 68 MASCULINO MUNICIPAL LUIZ FERNANDES PENHA 12/nov 63 MASCULINO MUNICIPAL SULMOR GERVASIO DE

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta