BARRETOS: Ajudante de pedreiro é preso por violência doméstica, injuria e ameaça
16 de fevereiro de 2018 1053 Visualizações

BARRETOS: Ajudante de pedreiro é preso por violência doméstica, injuria e ameaça

O ajudante de pedreiro N.R.L., 41 anos, morador no bairro Hussen Genha, foi preso pelos Militares, cabos Paulino e Sichinelli, pelo crime de violência doméstica, além de ter cometido injuria a ter ameaçado a vítima G.C.A.S., mulher, 24 anos moradora no Residencial Vida Nova e o T.C.S.J., 20 anos, morador no bairro Nogueira.

Segundo consta, os Militares foram acionados até a Rua Antônio Nunes Serradela, para atenderem a uma ocorrência de ameaça envolvendo uma mulher e seu ex-marido e quando eles lá chegaram a mulher informou que o seu ex-marido havia passado na casa de sua mãe e a teria ameaçado com uma faca, além de já ter feito ameaças a ela em outras datas.

Questionada sobre onde o homem estava a mulher apontou a residência dele e diante desta informação os Militares foram até a residência apontada, onde o localizaram e lhe deram voz de prisão.

Já na delegacia, quando os policiais apresentavam a ocorrência, compareceu a vítima T.C.S.J., acompanhado por uma testemunha, e eles confirmaram que o homem havia mesmo ameaçado a mulher.

Vale destacar que nenhuma faca foi encontrada em poder do homem, e para que ele fosse conduzido até a delegacia também não foi necessário o uso de algemas, pois em nenhum momento ele ofereceu qualquer tipo de resistência.

A mulher requereu as Medidas Protetivas de Urgência, sendo o homem liberado após pagamento da fiança no valor de R$1,000,00 e em seu interrogatório, ele negou que tenha ameaçado a mulher, porém, confessou que ameaçou o T.C.S.J., sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: ROCAM prende irmãos que eram procurados pela Justiça
Next LOJA AO BARULHO SOB NOVA DIREÇÃO

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Carro sofre danos ao cair em buracos

A declarante D.Q.R., informou na delegacia que ela trafegava com seu veículo Meriva, ano 2009, preto, pela via Guilherme Seraphico de Assis Carvalho, quando na altura da segunda rotatória, sentido

Policial

BARRETOS: Furto em empresa de transportes no bairro Clementina

O empresário P.H.A., 47 anos, esteve na delegacia informando que é proprietário de uma empresa de transporte situada no bairro Clementina, e o local foi invadido por elementos desconhecidos que

Barretos

BARRETOS: Motociclista afirma ter sido ameaçado e agredido após acidente no Jardim Soares

A vítima A.A.J.N., 40 anos, foi até a delegacia e relatou que trafegava com sua motocicleta pela Avenida João Baroni quando no cruzamento com a Avenida Anízio Silva, Jardim Soares,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta