LOJA AO BARULHO SOB NOVA DIREÇÃO
16 de fevereiro de 2018 2315 Visualizações

LOJA AO BARULHO SOB NOVA DIREÇÃO

E a loja Ao Barulho está sob nova direção, Leandro Jacomini Alves, que já foi gerente da loja no ano de 2007, retorna agora em 2018 trazendo muitas novidades para os clientes.

Além da forma de pagamento mais facilitada, a loja agora também conta com uma variedade de móveis eletrônicos e eletro portáteis que podem estar sendo parcelados em até dez vezes sem juros.

Segundo Leandro ele ficará na gestão da loja pelos próximos 2 anos e enquanto isso pretende manter a loja recheada de ofertas e promoções. A loja conta com uma linha completa de confecções, que pode ser parcelada em até sete vezes, podendo pagar a primeira prestação até 60 dias depois.

 

Anterior BARRETOS: Ajudante de pedreiro é preso por violência doméstica, injuria e ameaça
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 17/02/2018

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Fuga do local de acidente na Rua 16 com Avenida 3

O jovem G.C.R.S., 21 anos, foi vítima de acidente de trânsito, tendo ele relatado que trafegava com sua motocicleta Honda CG 150, ano 2015, branca, pela Rua 16, quando no

Social

BARRETOS: Diretor do Big Gelo explica que DAEE proibiu fornecimento de água a população

O diretor da empresa Big Gelo, José Francisco da Silva, informou ontem que por determinação do DAEE foi interrompido o fornecimento de água à população em geral, na torneira ligada

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta