REGIÃO: Homem é atingido por dois tiros e morre na porta de casa
Segundo informações da polícia, vizinhos disseram que a vítima se envolveu em uma briga com o irmão, momentos antes do crime. Um suspeito foi levado à delegacia após denúncia anônima.
Um homem de 36 anos foi morto a tiros na porta de casa na madrugada desta quinta-feira (1º) no bairro Jardim Esmeralda, em Franca (SP). Segundo informações da Polícia Militar, um homem foi preso por suspeita de participação no crime.
Vizinhos chamaram a PM, por volta das 2h, após ouvirem o barulho de tiros na Rua Alceu Rúbio Domingos de Castro. Testemunhas contaram aos policiais que a vítima havia discutido com um irmão e entrado em luta corporal com ele, momentos antes dos disparos. O homem, no entanto, deixou a casa após a confusão.
Após ouvirem os tiros, os vizinhos encontraram a vítima ferida e caída na porta da casa. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou a morte do homem, que foi atingido por dois tiros na axila direita.
De acordo com a polícia, uma ligação anônima apontou que um homem de 32 anos seria o autor dos disparos. A PM esteve na casa do suspeito e precisou usar a força para contê-lo e algemá-lo, porque ele estava alterado.
Foram realizadas buscas na casa do suspeito, mas nenhuma arma foi encontrada. Ele foi encaminhado à delegacia, onde foi ouvido e liberado. Segundo a PM, ele admitiu conhecer a vítima, mas negou envolvimento na morte dela. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Fonte: G1
Você pode gostar também
Homem é encontrado com sinais de espancamento e uma faca em mãos
Os Policiais Militares, cabos Sinomar e Oliveira, informaram na delegacia que eles foram acionados a comparecerem até a Avenida 27, bairro São José, pois havia a informação de que uma
Bebê de sete meses é encontrada morta em berço de creche
Uma menina, que completou sete meses de vida no último dia 16, foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira, 19, no berçário da escola infantil que frequentava, em Araçatuba, a 158
BARRETOS: Homem é preso por infração a Lei maria da Penha
O auxiliar de serviços gerais, L.F.C., 27 anos, morador no bairro Dom Bosco, foi preso pelos Militares, cabo Paulino e soldado Girardi, depois de ter agredido a vítima J.F.G., 23
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.