REGIÃO: Homem é atingido por dois tiros e morre na porta de casa
2 de fevereiro de 2018 1553 Visualizações

REGIÃO: Homem é atingido por dois tiros e morre na porta de casa

Segundo informações da polícia, vizinhos disseram que a vítima se envolveu em uma briga com o irmão, momentos antes do crime. Um suspeito foi levado à delegacia após denúncia anônima.

Um homem de 36 anos foi morto a tiros na porta de casa na madrugada desta quinta-feira (1º) no bairro Jardim Esmeralda, em Franca (SP). Segundo informações da Polícia Militar, um homem foi preso por suspeita de participação no crime.

Vizinhos chamaram a PM, por volta das 2h, após ouvirem o barulho de tiros na Rua Alceu Rúbio Domingos de Castro. Testemunhas contaram aos policiais que a vítima havia discutido com um irmão e entrado em luta corporal com ele, momentos antes dos disparos. O homem, no entanto, deixou a casa após a confusão.

Após ouvirem os tiros, os vizinhos encontraram a vítima ferida e caída na porta da casa. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou a morte do homem, que foi atingido por dois tiros na axila direita.

De acordo com a polícia, uma ligação anônima apontou que um homem de 32 anos seria o autor dos disparos. A PM esteve na casa do suspeito e precisou usar a força para contê-lo e algemá-lo, porque ele estava alterado.

Foram realizadas buscas na casa do suspeito, mas nenhuma arma foi encontrada. Ele foi encaminhado à delegacia, onde foi ouvido e liberado. Segundo a PM, ele admitiu conhecer a vítima, mas negou envolvimento na morte dela. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte: G1

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 03/02/2018
Next MORTES EM BARRETOS HOJE 02 DE FEVEREIRO DE 2018

Você pode gostar também

Barretos

DEU PAU: Troca entre carro e moto termina em apropriação indébita e lesão corporal

No Distrito Policial esteve o instalador L.A.E., 33 anos, noticiando que comprou um carro em uma garagem próxima ao bairro Zequinha Amêndola, e no negócio ele deu uma moto em

Policial

BARRETOS: Dano em residência no bairro Fortaleza

Na delegacia esteve a senhora T.C.A.P.L., 39 anos, vigilante, moradora na Avenida 1, bairro Fortaleza, informando que por volta das 9h30, ela acompanhava sua filha na Delegacia de Defesa da

Policial

NOTICIAS POLICIAIS: Funcionária é ameaçada por aluna em escola

Uma senhora de 54 anos, funcionária de uma escola da rede pública estadual, instalada na Avenida Sacadura Cabral, esteve na delegacia noticiando que ela atua como Agente de Organização Escolar,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta