Bebê de sete meses é encontrada morta em berço de creche
20 de junho de 2017 4255 Visualizações

Bebê de sete meses é encontrada morta em berço de creche

Uma menina, que completou sete meses de vida no último dia 16, foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira, 19, no berçário da escola infantil que frequentava, em Araçatuba, a 158 quilômetros de Rio Preto. Ela chegou a ser socorrida por equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e levada ao hospital.

Uma funcionária da instituição contou à polícia que alimentou a menina por volta das 10h30 e a deixou brincando com as demais educadoras da escola e outras duas crianças. Por volta das 11h, a bebê foi levado para o banho e por volta das 11h20, foi colocada para dormir, no colo e em seguida, deixada no berço, de bruços, como de costume.

Cerca de 20 minutos mais tarde, quando a funcionária voltou ao berço para dar mamadeira à menina, notou que ela já não apresentava sinais vitais. Outro colaborador foi chamado pela testemunha, e enquanto ele realizava os primeiros socorros, ela acionou o Corpo de Bombeiros e seguiram as orientações até a chegada da equipe de resgate.

A bebê foi levada para a Santa Casa. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, a paciente deu entrada em parada cardiorrespiratória e, apesar de serem realizados os procedimentos de reanimação, foi constatado o óbito.

O corpo deve passar por exame necroscópico antes de ser liberado aos familiares, que foram comunicados pela direção da escola sobre o ocorrido.

Anterior Jovem registra queixa por agressão
Next Programa sexual acaba na delegacia

Você pode gostar também

Policial

Aposentado tem dinheiro furtado do interior de sua carteira enquanto estava no banho

Morador na Avenida 39, bairro Santana, o aposentado J.F., 74 anos, noticiou na delegacia que ele se encontrava em sua residência, quando então foi tomar banho, vindo a deixar a

Policial

REGIÃO: Tratorista mata a ex-mulher a facadas

Ele também feriu a mãe e o padrasto da vítima Uma mulher de 36 anos foi morta pelo ex-marido na tarde de domingo, 7, em Icém. Segundo a polícia, a

Policial

BARRETOS: Comerciante registra queixa depois que tumulo de sua família foi violado e furtado no cemitério municipal

No Plantão Policial esteve o comerciante N.A.J., 56 anos, relatando que ao se dirigir ao cemitério municipal, para visitar o tumulo de seus parentes, se deparou com o tumulo totalmente