Bebê de sete meses é encontrada morta em berço de creche
20 de junho de 2017 7215 Visualizações

Bebê de sete meses é encontrada morta em berço de creche

Uma menina, que completou sete meses de vida no último dia 16, foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira, 19, no berçário da escola infantil que frequentava, em Araçatuba, a 158 quilômetros de Rio Preto. Ela chegou a ser socorrida por equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e levada ao hospital.

Uma funcionária da instituição contou à polícia que alimentou a menina por volta das 10h30 e a deixou brincando com as demais educadoras da escola e outras duas crianças. Por volta das 11h, a bebê foi levado para o banho e por volta das 11h20, foi colocada para dormir, no colo e em seguida, deixada no berço, de bruços, como de costume.

Cerca de 20 minutos mais tarde, quando a funcionária voltou ao berço para dar mamadeira à menina, notou que ela já não apresentava sinais vitais. Outro colaborador foi chamado pela testemunha, e enquanto ele realizava os primeiros socorros, ela acionou o Corpo de Bombeiros e seguiram as orientações até a chegada da equipe de resgate.

A bebê foi levada para a Santa Casa. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, a paciente deu entrada em parada cardiorrespiratória e, apesar de serem realizados os procedimentos de reanimação, foi constatado o óbito.

O corpo deve passar por exame necroscópico antes de ser liberado aos familiares, que foram comunicados pela direção da escola sobre o ocorrido.

Anterior Jovem registra queixa por agressão
Next Programa sexual acaba na delegacia

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Suspeitos de furto são detidos pela policia

Policiais Militares da cidade de Guaíra, apresentaram na delegacia de Barretos os investigados L.F.R.R., 25 anos e C.J.S.A., 28 anos, sendo informado que os policiais foram acionados para atendimento de

Barretos

BARRETOS: Após tentar fuga, adolescente é detido com maconha no bairro Nova Barretos

O adolescente R.R.S.C., 17 anos, morador no bairro Nova Barretos, foi apresentado no Plantão Policial pelos investigadores Luigi e Alex Maringolo, o quais afirmaram que realizavam diligências no sentido de

Barretos

BARRETOS: Aposentada é ameaçada em sua residência na Avenida 11

Uma senhora de 66 anos, aposentada, moradora na Avenida 11, centro da cidade, relatou na delegacia que entre os dias 10 e 12 de março de 2018, ela permitiu que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta